Outubro 2018
Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 16102018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 11:00 PM
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Acessando Squad Battles
O que acontece? Não atualiza os elencos no Squad Battles faz 2 dias
O que deveria acontecer em vez disso? Mostrar opção de atualização de elencos
Não atualiza os elencos do squad battles há 2 dias, durante o dia o relógio de atualização estava marcando errado, e após dar o período de atualização de elencos, não apareceu a opção de atualização e o relógio começou a contar as 24h novamente.
Outubro 2018
Estou com o mesmo problema, faz 2 dias que nao atualiza, cai pra ouro 2
Outubro 2018 - editado pela última vez Outubro 2018
Para resolver isso, você precisa apagar seu arquivo de atualização do FUT no seu perfil... siga o seguinte caminho e o problema será resolvido na próxima atualização:
1)PERSONALIZAR
2)PERFIL
3)DELETAR
4)escolha o arquivo: ATUAIZAÇÃO DE ELENCO DO FUT para ser deletado
(vc vai perceber que a data do modificado em, está bem antiga... isso significa que vc não tem baixado corretaente as últimas atualizações)
Como essa rodada é a última antes de renovar a competição, vocês só irão ver atualizar novamente, na próxima.
Mas é bom, já deixar seu squad battle preparado para semana que vem.
Vale lembrar que essa é uma solução alternativa...
Esperamos que a EA possa lançar um update pra resolver essa questão
==
Uma resposta à sua pergunta solucionou o seu problema? Clique em "Aceitar como solução"! Está com o mesmo problema que um colega? Clique em "Eu também"! Gostou de uma resposta? Clique em "+XP"!
Outubro 2018
Janeiro
Se for o caso, eu excluindo as atualizações... será que irei perder o meu elenco do FUT?
Janeiro
Ola @eft6zpe9usmc Excluir as configurações pessoais 1 ou perfil não irá excluir seu progresso no Ultimate Team.
[Tópico encerrado pela administração afins de evitar necroposting]
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA