Nao acho jogadores online o que eu faço?

por jhowmachado1935
Responder

Publicação original

Nao acho jogadores online o que eu faço?

★★★ Newbie
Tem muito tem que eu não encontro jogadores online pra joga oq devo fazer??
Mensagem 1 de 5 (211 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao acho jogadores online o que eu faço?

EA Staff

Olá @jhowmachado1935

 

Tente por favor o seguinte:

  1. Vá no menu principal do FIFA;
  2. Depois personalizar;
  3. Configurações online; 
  4. Opções para organizar partida;
  5. Selecione " não" na opção "organizar partida por local proximo"

Deixe-me dar-lhe ainda as boas vindas pois é o seu primeiro post no forum de lingua Portuguesa do answer HQ Standard smile

 

Espero ter ajudado, deixe o seu feedback. 

 

 

Nuno
 ------------------------------------------------------------------------------------------------
 Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 2 de 5 (199 Exibições)
Responder
0 Kudos

não consigo achar jogadores online

★★★ Newbie

não consigo achar jogadores, ja tentei de tudo

Mensagem 3 de 5 (211 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não consigo achar jogadores online

Olá @revsmiler,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

A EA Games foi notificada no exterior sobre este problema, ela deve estar investigando as causas do problema.

Neste momento aconselho que você:

 

Saudações,
SCOTTT_ES


Sou um jogador como você, por isso peço que caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE',

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução" Standard smile


CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 5 (194 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não consigo achar jogadores online

EA Staff

Olá @revsmiler,

 

Respondi a esta questão em outro tópico, esta questão já tinha sido colocada anteriormente. Movi o seu post, peço por por gentileza que tente o seguinte:

  1. Vá no menu principal do FIFA;
  2. Depois personalizar;
  3. Configurações online; 
  4. Opções para organizar partida;
  5. Selecione " não" na opção "organizar partida por local proximo"

Ficamos aguardando o seu feedback. 

 

 

Nuno
----------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 
 

 

 

 

 

Mensagem 5 de 5 (180 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA