N recebi minha premiação do futchapion

por Renandonizzzzz
Responder

Publicação original

Solução aceita

N recebi minha premiação do futchapion

★ Novice
Então eu joguei o fut champio consegui prata 1 e terminei meu square battle tanbem .. só q só recebi premiação do square a do fut champio n veio e sai o semanal toda segunda depôs das 4 da manhã gostaria de sabe qual é o bug porfavor
Mensagem 1 de 3 (228 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: N recebi minha premiação do futchapion

EA Staff

Boa Tarde @Renandonizzzzz,

 

Compreendo que queira uma resposta rápida mas o fórum é apenas mais um suporte de entre-ajuda, onde nós ( Community Managers) tentamos sempre que possivel responder, mas como deve tambem compreender, não é possivel em 100% dos casos ou de imediato. O AHQ não substitiu a linha de asisstencia EA Help e como tal caso necessite de uma resposta mais rápida, essa é a melhor opção. 

 

Quanto à sua premiação Fut Champions esta será entregue todas as Quintas Feiras, até ao final do dia. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (232 Exibições)

Todas as respostas

Re: N recebi minha premiação do futchapion

★ Novice
Alguém pra ajuda do suporte porfavor
Mensagem 2 de 3 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: N recebi minha premiação do futchapion

EA Staff

Boa Tarde @Renandonizzzzz,

 

Compreendo que queira uma resposta rápida mas o fórum é apenas mais um suporte de entre-ajuda, onde nós ( Community Managers) tentamos sempre que possivel responder, mas como deve tambem compreender, não é possivel em 100% dos casos ou de imediato. O AHQ não substitiu a linha de asisstencia EA Help e como tal caso necessite de uma resposta mais rápida, essa é a melhor opção. 

 

Quanto à sua premiação Fut Champions esta será entregue todas as Quintas Feiras, até ao final do dia. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 3 de 3 (233 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA