Mudança de nome do clube

por Batzalonfire9
Responder

Publicação original

Solução aceita

Mudança de nome do clube

★★★ Newbie
Eu eliminei o meu clube onde eu não tinha feito a tarefa de treinador mas tinha comprado a mudança de nome no catálogo e agora que tenho um novo clube e não consigo fazer a tarefa de treinador para mudar o nome do clube. Há alguma forma de mudar o nome do meu novo clube?
Mensagem 1 de 4 (278 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Mudança de nome do clube

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Batzalonfire9

 

As duas únicas maneiras de mudar o nome do seu clube no FIFA é através da tarefa do Manager ou utilizando a carta do catálogo para isso.  Se você eliminou o seu clube sem completar a tarefa do Manager, não tem como completar no novo clube. 

 

Você pode tentar contatar o Suporte para ver se eles encontram uma maneira de te ajudar. Desejamos boa sorte e bons jogos! 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (335 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Mudança de nome do clube

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Batzalonfire9

 

As duas únicas maneiras de mudar o nome do seu clube no FIFA é através da tarefa do Manager ou utilizando a carta do catálogo para isso.  Se você eliminou o seu clube sem completar a tarefa do Manager, não tem como completar no novo clube. 

 

Você pode tentar contatar o Suporte para ver se eles encontram uma maneira de te ajudar. Desejamos boa sorte e bons jogos! 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (336 Exibições)
Responder
0 Kudos

Nome do time no ultimate team

★★★ Newbie

Como faço para mudar o nome do meu UT no fifa 17 ??? 

Mensagem 3 de 4 (258 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nome do time no ultimate team

Community Manager

Olá, 

 

Seu post foi movido pra este aqui com informações a respeito da mudança de nome do clube no FIFA 17. 

 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (241 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA