Modo carreira no fifa 20

por CaioOMAC
Responder

Publicação original

Solução aceita

Modo carreira no fifa 20

★★★★★ Newbie

O modo carreira no fifa 20, pra mim chega uma parte que buga e o dia não passa de jeito nenhum, o dia é o dia 29 de junho de 2020, isso acontece após a temporada, e após a convocação para a seleção, 2 dias antes da janela de transferências (1 de julho)

 

Assim fica impossível de jogar, e no meu caso, eu estava no hype pois o Manchester United estava querendo me contratar por $30.000, porém na hora que ia acontecer a transferência, o dia estava bugado e não passava, sendo que o jogo travava e tinha que fechar o aplicativo para voltar a fazer qualquer coisa no fifa, no calendário também fica assim, sem querer passar o dia.

Mensagem 1 de 3 (394 Exibições)

Solução aceita

Re: Modo carreira no fifa 20

Champion
@CaiOopsMAC Algumas vezes para mim passar por alguns congelamentos no FIFA 20 eu tinha que rodar o FIFA 20 em Directx 11, limpar o computador de erros com o CCLEANER (menos limpeza de registro) e reiniciar o computador.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (331 Exibições)

Todas as respostas

Re: Modo carreira no fifa 20

Champion
@CaiOopsMAC Algumas vezes para mim passar por alguns congelamentos no FIFA 20 eu tinha que rodar o FIFA 20 em Directx 11, limpar o computador de erros com o CCLEANER (menos limpeza de registro) e reiniciar o computador.
Mensagem 2 de 3 (332 Exibições)

Re: Modo carreira no fifa 20

★★★ Newbie
@CaiOopsMAC como resolve
Mensagem 3 de 3 (208 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA