Re: Modo carreira jogador fifa 20

por 3843Reginaldo
Responder

Publicação original

Solução aceita

Modo carreira jogador fifa 20

★★★★ Novice

Minha sugestão para o modo carreira do fifa 20 é que deveria existir tempo de contrato, por que as vezes você quer sair do time e não consegue por causa do valor de mercado, eu cheguei a 96 de ovr, e o mesmo tendo 30 anos o valor continua muito acima do restante dos jogadores, assim não consigo trocar de clube nem pedindo transferência e, até mesmo por que o clube as vezes não libera a saída do jogador.

E também que tivesse empresário, para auxiliar nas transferências, por que é frustrante você ficar anos e anos num time por que não aparecem propostas de outros clubes devido ao valor de mercado, nem sempre eu vou querer ficar jogando a mesma liga ou só na Europa, assim a carreira fica muito massante.

Mensagem 1 de 17 (25.069 Exibições)

Solução aceita

Re: Modo carreira jogador fifa 20

EA Staff

Bom dia @welliton118,

 

Agradeço a sua postagem e sugestões que estamos sempre enviando para a equipe FIFA.

 

@3843Reginaldo, não posso concordar consigo relativamente à sua crítica, claro há sempre muitas coisas que podem melhorar num determinado modo de jogo e a equipe está muito atenta às sugestões e criticas da comunidade. Este ano há bastantes novidades no modo carreira e continuaremos atentos ao feedback dos jogadores.  

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 17 (24.982 Exibições)

Todas as respostas

Re: Modo carreira jogador fifa 20

★★★ Guide

Bom dia amigo sou um fã do modo carreira do jogador,mas vou logo te avisando que EA esporte não liga pra esse modo pois eu mesmo sou testemunha de que fiquei o ano inteiro dando Sugestões pro modo carreira do jogador,e nenhuma se quer foi ouvida, acho que nós que somos fã desse modo devemos começar a criticar o San Rivera pra vê se a diretoria tira ele de lá e coloque alguém mais capacitado pois ele nem tem coragem de nós responder fiz uma critica e está em aberto até agora não obtive resposta

Mensagem 2 de 17 (24.991 Exibições)

Re: Modo carreira jogador fifa 20

EA Staff

Bom dia @welliton118,

 

Agradeço a sua postagem e sugestões que estamos sempre enviando para a equipe FIFA.

 

@3843Reginaldo, não posso concordar consigo relativamente à sua crítica, claro há sempre muitas coisas que podem melhorar num determinado modo de jogo e a equipe está muito atenta às sugestões e criticas da comunidade. Este ano há bastantes novidades no modo carreira e continuaremos atentos ao feedback dos jogadores.  

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 17 (24.983 Exibições)

Re: Modo carreira jogador fifa 20

★★★ Newbie

Bom dia.

Já achei em fórum do Fifa19 o mesmo problema. 

Eu estou com esse no Fifa20. Jogador de 20 anos, overall 88 e nenhuma proposta para me contratar. Quando o valor de mercado era 60 milhões, apareciam notícias de times contatando jogadores por esse valor. Isso precisa ser corrigido urgente! Estou preso a um único time!

   Jogador já convocado para a seleção, está na lista de transferências e nenhuma oferta!!! No mundo real haveria várias ofertas. 

Além disso, meu time foi campeão, ganhou dinheiro com torneios na temporada anterior, subiu de divisão e também não contratou ninguém. 

Esse modo precisa ser realista!

obrigado

Mensagem 4 de 17 (24.860 Exibições)

Re: Modo carreira jogador fifa 20

★★★★★ Newbie
@welliton118 Mesmo com ovr alto deveria aparecer ao menos umas 2 ofertas por ano, nao é possivel o cara ter 20 anos ser artilheiro de tudo e nenhum time querer contratar independente do valor. Comigo estou com 20 anos e 90 de ovr, estou no fenerbahce e não consigo sair.
Mensagem 5 de 17 (22.557 Exibições)

Re: Modo carreira jogador fifa 20

★★★★★ Newbie

Modo carreira do fifa 20 assim como os anteriores está muito a desejar, apesar das mudanças "diga se de passagem q foi a 1 em muito tempo" está apresentando vários erros e bugs, nos treinos tem diversos erros em quase todos os modos seja finalização/passe/goleiro/ etc como não contar pontuação em determinadas jogadas, a placa de mira q fica nos gols começar a mexer sozinha não sendo mais possível acertar ela é por vezes atrapalhando a física do jogador, física do jogador q também é problema no treino de passe onde tem 4 gols em que o jogador que está ajudando o que você selecionou se tocar para o gol encostado na trave dica travado por um tempo, entre outros diversos problemas que se foi testado conserteza a EA está ciente, no modo Carreira ppra vezes um clube oferece um certo valor e ao ser feita uma contraproposta na réplica o clube oferece ainda menos do que na primeira vez e após nem ao menos retorna para o valor inicial. Ao contratar jogadores por pré contrato ao menos em ligas inferiores aparece um limite de salario mesmo que o valor em caixa supere e muito, além de que fazemos um bom trabalho nos clubes seja como técnico ou jogador é raramente aparece uma proposta para sairmos. Problemas no modo carreira tem muito e eu digo pois gosto de jogar. Sei que a EA não arruma os problemas porque o que da dinheiro é o ultimate team, esses erros são os mais superficiais e é possível vê-los apenas jogando uma temporada dessas ligas, mais estamos em abril e não consagraram  nada e é assim que vemos a importância que esse modo tem para a EA.

Mensagem 6 de 17 (22.551 Exibições)

Re: Modo carreira jogador fifa 20

★★★ Newbie

Infelizmente estou com o mesmo problema e frustração. É absolutamente revoltante o descaso da EA com esse modo de jogo, principalmente no tocante a uma ferramenta simples e fundamental para a graça do jogo. O mais legal é começar em times pequenos e depois ser transferido outras vezes para times maiores, mas a porcaria da empresa nao ajeita isso a anos. O jogador se desenvolve, fica com um valor de mercado altissimo, e nenhum time no jogo tem condições de contratar, o mais engraçado é que se pedir para ser emprestado aparecem propostas para o dito jogador caríssimo e renomado de emprestimo para times de segunda divisão. É simplesmente frustrante. Muito pouca interação do jogador com o modo ao redor. Bizarro.

Mensagem 7 de 17 (20.153 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira jogador fifa 20

★ Novice
@leocava13 acontece o mesmo comigo 21 anos ovr 85 já na seleção também o time já liberou mas não chega nenhuma proposta isso tira muito o ânimo de continuar jogando...
Mensagem 8 de 17 (19.870 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira jogador fifa 20

★★★ Newbie

Estou preso no hiberian da Escócia onde fiz o primeiro ano, ganhei copa e artilharia da liga. Não tinha opção de pedir transferência, eu sempre peço no primeiro ano. Não deu, pedi empréstimo copenhage da Dinamarca, dobradinha liga e copa. Artilharia da liga e da copa. Volto ao hiberian e não consigo mais uma vez pedir transferência. Vou ao Red bull da Áustria, campeão da liga. E de novo a mesma coisa, não tem a opção de pedir transferência do empréstimo. Agora tô no fenerba preso nesse looping de ser emprestado e voltar ao hiberian. 

Mensagem 9 de 17 (18.843 Exibições)

Re: Modo carreira jogador fifa 20

★ Apprentice

A mesma situação acontece comigo. No 18, 19 e agora FIFA 20. Nível alto e nenhuma proposta de outros clubes 

Mensagem 10 de 17 (17.210 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA