Minha conta foi usada

por vouaprendercmvc
Responder

Publicação original

Solução aceita

Minha conta foi usada

★★★★ Novice

Meu filho de 11 anos acabou usando Minha conta endevidamente agora estou com o dispositivo suspenso no Fifa e eles nem se quer dao um parecer mas quando seu filho usa o cartão para compras daí e bom.gostaria de saber se tenho que comprar outro fifa 21

Mensagem 1 de 11 (393 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Minha conta foi usada

Community Manager

Olá @vouaprendercmvc

Infelizmente não temos informações sobre contas de jogadores aqui no AHQ e o suporte também não analisa suspensões em contas. 

Quem cuida destes assuntos é o Departamento de Termos e Serviços e pra contatá-los é preciso seguir exatamente os passos descritos aqui neste artigo.

Note que leva tempo pra que essas investigações sejam conduzidas e portanto agradecemos por sua paciência. 

Caso ainda tenha dúvidas nos avise e Feliz Ano Novo! 

Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 11 (381 Exibições)

Todas as respostas

Community Manager

Olá @vouaprendercmvc

Infelizmente não temos informações sobre contas de jogadores aqui no AHQ e o suporte também não analisa suspensões em contas. 

Quem cuida destes assuntos é o Departamento de Termos e Serviços e pra contatá-los é preciso seguir exatamente os passos descritos aqui neste artigo.

Note que leva tempo pra que essas investigações sejam conduzidas e portanto agradecemos por sua paciência. 

Caso ainda tenha dúvidas nos avise e Feliz Ano Novo! 

Mari.png

Mensagem 2 de 11 (382 Exibições)

★★★★ Novice

Já fiz todos os procedimentos mas até agora nenhuma resposta 

Mensagem 3 de 11 (378 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@vouaprendercmvc Essas investigações levam tempo. Você receberá uma comunicação via email quando o processo for concluído.

Mari.png

Mensagem 4 de 11 (362 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Novice

Até agora nada da ea se manifestar sobre meu caso é uma desconsideração com nos jogadores do Fifa que todos os anos envestimos em um jogo de lançamento do fifa

Mensagem 5 de 11 (350 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Novice
@vouaprendercmvc Calma calma quando sair o fifa 22 que vai custar 500 reais
Mensagem 6 de 11 (329 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
Community Manager

@vouaprendercmvc Eu entendo sua frustração e gostaria de poder ajudar mas conforme informado acima, não temos acesso às contas de jogadores aqui no AHQ e existe um departamento separado que cuida desses assuntos.

Isso tendo sido dito, a segurança da sua conta Origin é sua responsabilidade e portanto cabe ao usuário proteger a conta de usos indevidos, de acordo com o Contrato do Usuário da EA que você concordou em cumprir ao criar sua conta e ao iniciar o FIFA pela primeira vez: https://tos.ea.com/legalapp/WEBTERMS/PT/br/PC

Mari.png

Mensagem 7 de 11 (318 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Novice
@EA_Mari Sim eu sei do meu compromisso com a ea so não entendo porque uma empresa tão grande não nos da um suporte mais eficiente nao temos contato com quem está cuidando dos casos e daí quem está com problemas fica sem saber de nada que adianta ficar mandando questionário de pesquisa de satisfação se não serve pra nada
Mensagem 8 de 11 (312 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Novice
@vouaprendercmvc Porque a ea demora tanto para nos dar uma resposta será castigo
Mensagem 9 de 11 (296 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Novice
@vouaprendercmvc Help ea por favor me responda alguma coisa sobre a minha conta
Mensagem 10 de 11 (275 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA