Re: todos os jogadores ficaram pretos

por funari_fbpa
Responder

Publicação original

Re: FIFA 15 -Uniforme dos Jogadores ficam totalmente pretos ou vermelhos

★★★ Novice
Você atualizou o Windows 10 recentemente? Pois eu atualizei e foi por isso que o jogo parou de funcionar. Após eu ter restaurado para a atualização o jogo voltou a funcionar normalmente.
Mensagem 11 de 20 (769 Exibições)

JOGADORES FICAM PRETOS/ ESCUROS OU AS VEZES VERMELHOS

[ Editado ]
★★★ Newbie

Após 20 horas de jogabilidade sem problemas, o jogo começou a apresentar problemas. Sempre que inicio uma partida seja ela online ou off-line, os jogadores ficam todos pretos/escuros. É possível perceber nos treinos que antecedem as partidas.

 

Tendo em vista que meu computador atende os requisitos, pois rodou 20 horas o jogo apresentar qualquer problema, como podem resolver meu problema, sem culpar meus requisitos de sistema? Acredito que não seja a única resposta que vocês podem dar.

 

Uma outra dúvida, visto que somente os jogadores estão com defeito, estádio e torcida permanecem normais, como pode ser placa de vídeo? Meu computador possui uma placa de vídeo dedicada AMD Radeon.

 

Por gentileza, uma solução.

 

 

 

Mensagem 12 de 20 (751 Exibições)

Re: FIFA 15 -Uniforme dos Jogadores ficam totalmente pretos ou vermelhos

[ Editado ]
Community Manager (retired)

@andrei_rbr

Infelizmente se excluiu os saves que estavam na pasta "meus documents/FIFA16" apenas pode restaurar o último save da nuvem pelo Origin, no entanto não creio que isso vai recuperar qualquer parte do jogo offline como o modo carreira por exemplo. Quando for assim copie sempre os jogos guardados para uma drive externa antes de formatar ou reinstalar o seu sistema operativo.
Pode até ser que o Windows 10 tenha guardado todos os arquivos que tinha nos seus documentos numa pasta antiga para o Windows anterior veja aqui como recuperar um arquivo na pasta Windows.old:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/17125/windows-8-restore-files-old-folder-upgrade

veja o que é dito:

"Para evitar a perda de dados, é altamente recomendável fazer backup de seus arquivos e suas configurações em uma unidade externa antes de restaurar, atualizar ou reinstalar o Windows.

 

Você tem apenas 28 dias para recuperar a maioria dos arquivos da pasta Windows.old, a contar da data da instalação, atualização ou restauração do Windows 8.1. Após esse período, a maior parte do conteúdo de Windows.old é excluída automaticamente.

 

Os arquivos e as configurações armazenados nas subpastas Usuários ou Documents and Settings de Windows.old (incluindo a pasta padrão Meus Documentos no Windows XP) ainda poderão estar disponíveis em Windows.old após 28 dias, mas outros arquivos, como os arquivos de instalação do Windows, serão excluídos. Se você reinstalar, restaurar ou atualizar o Windows, a pasta Windows.old anterior será substituída por uma nova pasta Windows.old. "

@sagaisilha @PedroLeite16 por favor experimentem o que o @andrei_rbr disse mas guardem os vossos jogos guardados(saves) numa drive externa(pen drive, etc.) antes de fazerem alguma alteração ao vosso Windows.

 

Se fizeram a atualização para o Windows 10 antes experimentem os seguintes passos antes de reinstalarem o Windows 10 de raiz novamente:

 

1.) Desinstale o Origin, o seu jogo, a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013.

 

2.) Depois use o Ccleaner para resolver problemas na sua máquina:

 

http://help.ea.com/br/article/how-to-use-ccleaner-to-fix-pc-issues/

 

3.) Instale agora novamente a plataforma .Net Framework mais recente:

 

https://www.microsoft.com/pt-PT/download/details.aspx?id=48130

 

e os pacotes C++ por ordem do mais antigo para o mais recente:

 

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2977003

 

4.) Reinicie o seu PC e reinstale o Origin e o jogo por download sem ter os cds ou dvds dentro do seu PC, faça o download ininterrupto e sem outros programas a funcionarem ao mesmo tempo, tanto no download como na instalação.

 

5.) Se o problema persistir envie-nos um Dxdiag para sabermos as especificações do seu PC:

 

https://help.ea.com/br/article/how-to-gather-dxdiag-information/

 

E envie-nos uma imagem(screenshot) do erro que lhe acontece.

 

Para criar um screenshot clique no botão "Print Screen" depois abra o programa paint, depois clique em "control+v" dentro do paint, ou clique em "colar", depois da imagem aparecer no paint grave o arquivo.

 

E anexe o(s) arquivo(s) aqui no Answers.

Espero que isto ajude, obrigado e tenha um ótimo dia! Standard smile

 

A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"

 

Não se esqueça também de partilhar com os seus amigos e youtubers favoritos a nova página do Answers HQ em Português para criarmos uma grande comunidade Standard smile juntos somos mais fortes!

Mensagem 13 de 20 (760 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: JOGADORES FICAM PRETOS/ ESCUROS OU AS VEZES VERMELHOS

[ Editado ]
Community Manager

Olá @PedroLeite16 e @Ar0p12

 

Por favor veja no meu post acima instruções que poderão resolver o seu problema e nos avise se deu certo. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 14 de 20 (743 Exibições)
Responder
0 Kudos

Os jogadores estão pretos

★ Novice

O meu jogo está com um erro meio estranho sempre que entro numa partida todos os jogadores ficam em preto, e de vez em quando mudam de cor e assim nem consigo distinguir quem é a minha equipa e a adversária, o que é que eu posso fazer?
Já actualizei a drives e já reinstalei o jogo... é a primeira vez que isto me está a acontecer eu já consegui jogar normal mas agora está assim.

Preciso de ajuda urgente.

Mensagem 15 de 20 (748 Exibições)

Meus jogadores estão pretos

★ Novice

Boa noite, vocês podem me ajudar com esse problema? 

Mensagem 16 de 20 (703 Exibições)

todos os jogadores ficaram pretos

★★★ Newbie

Ola, recentemente um erro aconteceu com o meu fifa 16, quando jogadores entram aonde tem sombra no estadio( de dia) eles simplesmente ficam pretos não sombreados mas sim pretos, absolutamente pretos e quando esta de noite, os jogadores também ficam pretos só que é no estadio inteiro, queria saber se tem alguma solução para isso 

Mensagem 17 de 20 (692 Exibições)

Jogadores e outros itens ficaram pretos

★★ Novice

Boa tarde pessoal. Meu fifa está assim desde ontem de noite. Estava jogando UT e do nada ao entrar em uma partida ficou tudo preto, e não consegui resolver mais. Em um momento os jogadores chegaram a ficar azuis...

 

Já mudei as configurações do jogo, botei tudo no mínimo, no máximo. Já desinstalei e apaguei os dados do FIFA e depois reinstalei e nada adianta. Também já fiz tudo que tinha pra fazer no antivírus e não funcionou.

 

Alguém sabe como resolver?

 

 

Mensagem 18 de 20 (696 Exibições)

Re: todos os jogadores ficaram pretos

[ Editado ]
Community Manager

Olá @lokinho021 e @funari_fbpa

 

Por favor veja a minha " Solução aceita" na primeira página deste post, e por favor tente os passos recomendados por mim, pois eles irão te ajudar a resolver este problema.  Se possível nos avise se deu certo. 

 

Bons jogos e divirta-se! 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 19 de 20 (687 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: todos os jogadores ficaram pretos

[ Editado ]
★★ Novice

@EA_Mari, fiz o que sugeristes. Exclui a pasta FIFA 16 e reparei o jogo pela origin, não adiantou. Mas como o erro acontece em todos os modos do jogo,  já imaginei que o problema não fosse em um save específico. Exclui o último driver da placa de vídeo (NVIDIA geforce 740 M) e baixei o que estava utilizando anterior ao início do problema. Porém o bug persiste. Algumas vezes os jogadores ficam pretos sempre, outras vezes eles ficam muito escuros na claridade e completamente pretos nas sombras.

 

Penso que talvez possa ser o que o @andrei_rbr falou, alguma atualização do Windows 10. Mas como posso "restaurar" para a versão anterior? O que mais me estranha é que o problema começou do nada, inclusive com o FIFA aberto. Não foi logo após alguma atualização do sistema ou algo do tipo... O que posso fazer?

Mensagem 20 de 20 (674 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA