Meus

por mateusbarony
Responder

Publicação original

★ Novice

Isso está acontecendo com meu jogo já até exclui e baixei de novo não volta

Mensagem 1 de 20 (454 Exibições)

Solução aceita

Re: Meus

[ Editado ]
Community Manager

@mateusbarony Bem vindo ao Answers HQ Standard smile 

 

Pelo que pude ver nas imagens você está jogando no PC.

Isso pode ser tanto placa de vídeo (se isso está acontecendo em todos os modos de jogo) ou pode ser que seja o seu "save" corrompido (se está acontecendo somente em um modo de jogo). 

 

-Se for placa de vídeo você pode tentar os passos deste link: http://help.ea.com/pt-br/help/pc/finding-devices-and-updating-drivers

 

-Se for um "save" corrompido você pode tentar o seguinte: encontrar a pasta FIFA em "Meus Documentos" , recortar a pasta e mover pra sua "Área de Trabalho".  Depois disso, tente reparar o jogo pelo Origin: 

 

1- Clique com o botão direito do mouse em cima do jogo e depois "Reparar"

 

Agora uma nova pasta foi criada dentro dos seus documentos e você deverá ser capaz de jogar sem problema algum. 

 

 

Se tiver qualquer dúvida, não hesite em nos procurar aqui! Large smile

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 20 (466 Exibições)

Todas as respostas

Re: Meus

[ Editado ]
Community Manager

@mateusbarony Bem vindo ao Answers HQ Standard smile 

 

Pelo que pude ver nas imagens você está jogando no PC.

Isso pode ser tanto placa de vídeo (se isso está acontecendo em todos os modos de jogo) ou pode ser que seja o seu "save" corrompido (se está acontecendo somente em um modo de jogo). 

 

-Se for placa de vídeo você pode tentar os passos deste link: http://help.ea.com/pt-br/help/pc/finding-devices-and-updating-drivers

 

-Se for um "save" corrompido você pode tentar o seguinte: encontrar a pasta FIFA em "Meus Documentos" , recortar a pasta e mover pra sua "Área de Trabalho".  Depois disso, tente reparar o jogo pelo Origin: 

 

1- Clique com o botão direito do mouse em cima do jogo e depois "Reparar"

 

Agora uma nova pasta foi criada dentro dos seus documentos e você deverá ser capaz de jogar sem problema algum. 

 

 

Se tiver qualquer dúvida, não hesite em nos procurar aqui! Large smile

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 20 (467 Exibições)

FIFA 15 -Uniforme dos Jogadores ficam totalmente pretos ou vermelhos

★★★ Novice

Estava sincronizando os dados da nuvem com os dados locais antes de iniciar o jogo, quando houve uma queda de luz e perdi a conexão com a internet. Entao fechei a janela de sincronismo e tentei abrir o jogo. O jogo iniciou corretamente, mas quando fui iniciar uma partida, os uniformes dos jogadores ficaram totalmente pretos ou vermelhos. Tentei reparar o jogo pelo origin e não deu certo. Desinstalei e reinstalei o jogo e também não mudou nada.

 

Alguém sabe me ajudar?

Acredito que algum arquivo do jogo esteja corrompido, mas não sei qual é.

 

Att

Mensagem 3 de 20 (505 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 15 -Uniforme dos Jogadores ficam totalmente pretos ou vermelhos

★★★★★ Expert

I will move this to a forum that supports your language.  You posted this in the English-only forum for Fifa 15.  It appears to relate to the very low quality video failures of Intel's integrated graphics chips, which are not supported in the Fifa 15 / Fifa 16 / Fifa 17 games. 

 

Fifa 15 Minimum Required Specifications:

    OS: Windows V/7/8/8.1 -64-bit.
    CPU: Intel Q6600 Core2 Quad @ 2.4Ghz.
    RAM: 4GB.
    Hard Drive Space Required: 15.0 GB.
    Minimum Supported Video Cards: ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 650.
    DirectX: 11.0.

Mensagem 4 de 20 (487 Exibições)

Re: FIFA 15 -Uniforme dos Jogadores ficam totalmente pretos ou vermelhos

★★★ Newbie

O meu Fifa 16 está com o mesmo problema, e ainda não conseguir resolver.

Mensagem 5 de 20 (478 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 15 -Uniforme dos Jogadores ficam totalmente pretos ou vermelhos

Community Manager (retired)

Olá @andrei_rbr e @sagaisilha

 

Obrigado por colocarem as vossas questões aqui no Answers HQ em Português Standard smile

Como o @Gorath_the_Elder já disse em Inglês, confirmem se não têm os requisitos mínimos para o jogo na vossa máquina, normalmente isso acontece quando estão a usar uma máquina que não tem uma placa gráfica poderosa o suficiente para correr o jogo sem problemas :/

Vejam aqui e aqui como confirmar se conseguem correr ou não o jogo sem problemas Wink

 

Espero que isto tenha ajudado, se tiverem mais alguma questão não hesitem em usar o Answers HQ em Português para tirar as vossas dúvidas Standard smile
 

A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"


Não se esqueça também de partilhar com os seus amigos e youtubers favoritos a nova página do Answers HQ em Português para criarmos uma grande comunidade Standard smile juntos somos mais fortes!

Mensagem 6 de 20 (474 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 15 -Uniforme dos Jogadores ficam totalmente pretos ou vermelhos

[ Editado ]
★★★ Novice

Seguem configurações.

Mensagem 7 de 20 (467 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 15 -Uniforme dos Jogadores ficam totalmente pretos ou vermelhos

★★★ Novice

Problema solucionado. O problema estava na ultima atualização do Windows 10.

Apenas restaurei a versão anterior do Windows 10 e o jogo rodou sem problemas.

@sagaisilha Experimenta ver se não é isso.

Mensagem 8 de 20 (458 Exibições)

Re: FIFA 15 -Uniforme dos Jogadores ficam totalmente pretos ou vermelhos

★★★ Novice

Acreditando que o meu save mal sincronizado estaria corrompido e causando esse problema, acabei excluindo todos os dados do FIFA em meu computador e consequentemente da nuvem, tem alguma forma de eu restaurar alguma versão anterior que salvei na nuvem sem ser a ultima para recuperar meus saves, @GrootIamGroot?


andrei_rbr escreveu:

Problema solucionado. O problema estava na ultima atualização do Windows 10.

Apenas restaurei a versão anterior do Windows 10 e o jogo rodou sem problemas.

@sagaisilha Experimenta ver se não é isso.


 

Mensagem 9 de 20 (454 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 15 -Uniforme dos Jogadores ficam totalmente pretos ou vermelhos

★★★ Newbie

OLÁ,

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. ISSO COMEÇOU A OCORRER APÓS 20 HORAS DE JOGABILIDADE. SE NÃO HOUVESSE UM SISTEMA OPERACIONAL CAPAZ DE RODAR O JOGO, ASSIM QUE FIZ O DOWNLOAD E INSTALEI. JÁ ERA PAR A O JOGO INICIAR RUIM. O QUE NÃO ACONTECEU. O JOGO FOI BEM DEMAIS ATÉ AS 20 HORAS DE JOGABILIDADE.

 

O ERRO DEVE ESTAR NO JOGO E NÃO EM NOSSOS COMPUTADORES, POR FAVOR RESOLVAM O PROBLEMA, NÃO FIQUEM ARRUMANDO DESCULPAS E CULPADOS.

Mensagem 10 de 20 (433 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA