Meus jogadores sumiram do Teem

por F-1Bahia
Responder

Publicação original

Solução aceita

Meus jogadores sumiram do Teem

★★★★ Novice

Meus jogadores sumiram do Teem. Parei de jogar a noite e agora não encontro 6 jogadores muito caros

Mensagem 1 de 4 (233 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Meus jogadores sumiram do Teem

Community Manager

@F-1Bahia

 

Eu lamento de verdade e irei repassar seu feedback pra equipe FIFA, no entanto, o jogo te avisa isso antes que os jogadores sejam enviados: 

 

 

Solved: Lost players to ridiculous game function "Squad Builder ...

 

 

Maiores informações podem ser encontradas neste artigo aqui.

 

 

 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (190 Exibições)

Todas as respostas

Re: Meus jogadores sumiram do Teem

Community Manager

Olá @F-1Bahia

 

Lamento saber que seus jogadores sumiram. 

 

Por favor contate nosso suporte via fone ou chat pra que possam investigar sua conta e continuar te ajudando com isso. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (225 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meus jogadores sumiram do Teem

★★★★ Novice
@EA_Mari Participei do *Desafio de Montagem de Elenco* achando que só iria receber recompensa se acertasse. No entanto perdi 5 jogadores no valor total de aproximadamente 200,000 (Lacassete, Ozil, Bruno Silva, Mikytarian e Rasford ).
Achei um absurdo, a falta de clareza deste desafio de montar elenco, achei que era apenas uma maneira de mostrar conhecimento e ganha pacotes de jogadores, ganhei um prata e vendi o grupo na hora por 1,650 . Achei injusto, tomem cuidado, é óbvio que se soubesse não tinha participado, perder jogadores que levei meses pra comprar, já falei com o suporte e é irreversível. Estou muito chateado, e peço a todos que evitem o *Desafio de Elenco* pra não ter a mesma perda.
Estou muito frustrado 😔
Mensagem 3 de 4 (209 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meus jogadores sumiram do Teem

Community Manager

@F-1Bahia

 

Eu lamento de verdade e irei repassar seu feedback pra equipe FIFA, no entanto, o jogo te avisa isso antes que os jogadores sejam enviados: 

 

 

Solved: Lost players to ridiculous game function "Squad Builder ...

 

 

Maiores informações podem ser encontradas neste artigo aqui.

 

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (191 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA