Meu nome no pro clubs está dando como ofensivo, e só estou usando meu nome “Igor

por igorcr7madrid
Responder

Publicação original

Re: Meu nome no pro clubs está dando como ofensivo, e só estou usando meu nome “

Community Manager
@saulocunham Recebi retorno de nossa equipe de que o filtro foi removido pro seu nome. Poderia testar e nos informar?

Mari.png

Mensagem 51 de 59 (371 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu nome no pro clubs está dando como ofensivo, e só estou usando meu nome “

★ Novice

@EA_Mari Deu certo meu amigo! Salvou pelo menos. Já já eu vou jogar e ver se vai filtrar, mas aparentemente está tudo correto. 

Muito obrigado pelo retorno e pelo esforço. Bom saber que existe uma ponte entre o consumidor e a empresa. 

um abraço! 

Mensagem 52 de 59 (359 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@saulocunham Aguardo então confirmação de que está 100% resolvido para que eu possa comunicar à equipe! Wink

Mari.png

Mensagem 53 de 59 (347 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Tudo 100% @EA_Mari! valeu dms! 

Mensagem 54 de 59 (342 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@saulocunham Estamos aqui pra ajudar sempre que possível! Grande abraço e bons jogos Wink

Mari.png

Mensagem 55 de 59 (335 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Estou a 3 dias tentando criar o meu personagem no Pro Clubs (FIFA 23) e consta que meu nome "GABRIEL COSTA" está filtrado... não vejo graça de ficar criando nomes, ainda mais nesse modo de jogo.

Mensagem 56 de 59 (156 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
@EA_Mari
Estou a 3 dias tentando criar o meu personagem no Pro Clubs (FIFA 23) e consta que meu nome "GABRIEL COSTA" está filtrado... não vejo graça de ficar criando nomes, ainda mais nesse modo de jogo.
Mensagem 57 de 59 (153 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Oi, tudo bem? Estou com o msm problema de "nome ofensivo", msm usando o meu real no "EA FC 24", poderia me ajudar?

Mensagem 58 de 59 (84 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Oi tudo bem? Estou com o msm problema de nome ofensivo, msm usando o meu de vdd no EA FC24, poderia me ajudar?

Mensagem 59 de 59 (84 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA