Abril 2021
Produto: FIFA 21
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Igorcr7madrid
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Clubes Pro
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao tentar editar o craque
O que acontece? Independe do nome que eu coloco, sempre diz que o nome é ofensivo, e diz que eu estou sendo filtrado. Meu nome é Igor, e quando vou pro jogo aparece um nome aleatório tipo “Cruz”.
O que deveria acontecer? Deveria conseguir fazer as modificações, uma vez que não estou usando nomes ofensivos.
espero que dê certo e me ajudem com rapidez.
Solucionado! Ir para Solução.
Setembro 2021
A todos que estão com problemas com os nomes de clubes no FIFA, gentileza verificar o tópico criado ontem com atualização a respeito.
Caso ainda tenham dúvidas nos avisem!
Abril 2021
Bom dia
Me chamo Lionel
Igor, entendo o seu ponto de vista, porém como estamos lidando com um jogo em que há possibilidade de você pegar jogadores do mundo todo, em alguma língua o nome Igor é ofensivo.
Desta forma, solicito que altere o nome, pois nunca se sabe quem está do outro lado. Pode ser uma criança, pais e filhos, etc.
Certos da sua compreensão, agradeço desde já.
Abraços.
Abril 2021
Amigo, mesmo problema aqui, o nome do jogo esta minha psn, a qual não tem nada de ofensivo, e não consigo nem alterar, fora que quando vou jogar fica aparecendo o nome como se eu fosse um boot.
Abril 2021
Cara. acabei de conseguir ! Mudei meu nome lá pra iaei iaei e funcionou
Abril 2021
Abril 2021
Abril 2021
Abril 2021
Abril 2021
Mesmo problema aqui, xará.
Igor Couceiro esta sendo filtrado e não consigo modificar.
Abril 2021
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA