Meu nome no pro clubs está dando como ofensivo, e só estou usando meu nome “Igor

por igorcr7madrid
Responder

Publicação original

Solução aceita

Meu nome no pro clubs está dando como ofensivo, e só estou usando meu nome “Igor

★★★ Newbie

Produto: FIFA 21
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Igorcr7madrid
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Clubes Pro
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao tentar editar o craque
O que acontece? Independe do nome que eu coloco, sempre diz que o nome é ofensivo, e diz que eu estou sendo filtrado. Meu nome é Igor, e quando vou pro jogo aparece um nome aleatório tipo “Cruz”.
O que deveria acontecer? Deveria conseguir fazer as modificações, uma vez que não estou usando nomes ofensivos.

espero que dê certo e me ajudem com rapidez.

Mensagem 1 de 57 (2.919 Exibições)

Solução aceita

Re: Meu nome no pro clubs está dando como ofensivo, e só estou usando meu nome “

Community Manager

A todos que estão com problemas com os nomes de clubes no FIFA, gentileza verificar o tópico criado ontem com atualização a respeito. 

Caso ainda tenham dúvidas nos avisem! 

Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 23 de 57 (2.972 Exibições)

Todas as respostas

Re: Meu nome no pro clubs está dando como ofensivo, e só estou usando meu nome “

Hero (Retired)

@igorcr7madrid 

Bom dia

Me chamo Lionel

Igor, entendo o seu ponto de vista, porém como estamos lidando com um jogo em que há possibilidade de você pegar jogadores do mundo todo, em alguma língua o nome Igor é ofensivo.

Desta forma, solicito que altere o nome, pois nunca se sabe quem está do outro lado. Pode ser uma criança, pais e filhos, etc.

Certos da sua compreensão, agradeço desde já.

Abraços.

Mensagem 2 de 57 (2.907 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Amigo, mesmo problema aqui, o nome do jogo esta minha psn, a qual não tem nada de ofensivo, e não consigo nem alterar, fora que quando vou jogar fica aparecendo o nome como se eu fosse um boot.

Mensagem 3 de 57 (2.898 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Cara. acabei de conseguir ! Mudei meu nome lá pra iaei iaei e funcionou

Mensagem 4 de 57 (2.889 Exibições)
Responder
0 Kudos

Champion
@igorcr7madrid Contate o suporte da EA para esclarecer esta dúvida: https://help.ea.com/br/
Mensagem 5 de 57 (2.881 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@EmersonSa12 Você tentou outros nomes?

Mari.png

Mensagem 6 de 57 (2.869 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
@oxehebert Vc alterou nome e sobrenome do seu craque?
E deu certo?
Pois estou tentando vários nomes e nenhum aceita.
Mensagem 7 de 57 (2.845 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@eslopes99 Poderia nos dizer quais nomes exatamente está tentando?

Mari.png

Mensagem 8 de 57 (2.836 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Mesmo problema aqui, xará. 

Igor Couceiro esta sendo filtrado e não consigo modificar.

Mensagem 9 de 57 (2.814 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@ocouceiroigor O que ocorre exatamente quando tenta modificar? Dá algum erro? Se sim qual a mensagem que aparece? Já tentou outras alternativas?

Mari.png

Mensagem 10 de 57 (2.812 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA