Re: Meu jogador no modo carreira do FIFA 21 esta sendo escalado na posição errad

por rdh614vy0029
Responder

Publicação original

Meu jogador no modo carreira do FIFA 21 esta sendo escalado na posição errada

★★★ Newbie

Produto: FIFA 21
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Dustinho559
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Jogador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Sempre que vou jogar uma partida no modo carreira jogador por qualquer competição
O que acontece? Meu jogador tem a posição de "ATA" depois que ele voltou de lesão o técnico começou a pegar o "PE" do time e colocar de "ATA"nas partidas e começou a colocar meu personagem de "PE", ou seja ele esta colocando na posição errada e está atrapalhando minha gameplay
O que deveria acontecer? Ele deveria me colocar na posição do meu jogador, no caso de "ATA"

Como pode ver na imagem 1 meu jogador é ATA e na imagem 2 ele esta sendo escalado como PE

Mensagem 1 de 12 (8.477 Exibições)

Re: Meu jogador no modo carreira do FIFA 21 esta sendo escalado na posição errad

Hero (Retired)

@Gabriel559559 

 

Boa noite

Me chamo Lionel

 

Irei repassar para os responsáveis do fórum.

Retornarei com a resposta.

 

Abraços.

Mensagem 2 de 12 (8.464 Exibições)

Re: Meu jogador no modo carreira do FIFA 21 esta sendo escalado na posição errad

[ Editado ]
★★★ Guide

Bom dia amigo, agora com opção do técnico colocar vc em várias posições para vc criar experiência,no modo monanger, para que vc possa jogar em várias posições para valorizar seu jogador isso agora ocorre no modo jogador também técnico coloca vc em várias posições para vc adquirir experiência e valorizar seu passe

Mensagem 3 de 12 (8.431 Exibições)

Re: Meu jogador no modo carreira do FIFA 21 esta sendo escalado na posição errad

★★★ Newbie
@3843Reginaldo Absurdo, de sou meia ofensivo e na copa do mundo o técnico simplesmente me colocou de zagueiro, não tem como jogar assim.
Mensagem 4 de 12 (7.485 Exibições)

Re: Meu jogador no modo carreira do FIFA 21 esta sendo escalado na posição errad

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

@hjc8kdgoorb Eu iria reclamar exatamente isso também passei por isso recentemente no fifa 22! Qual tecnico no mundo colocaria um atacante para jogar de zagueiro em plena finais de uma copa! Os desenvolvedores da ea estão cada vez piores.

Mensagem 5 de 12 (6.785 Exibições)

Re: Meu jogador no modo carreira do FIFA 21 esta sendo escalado na posição errad

★★★★★ Newbie
@Gabriel559559 Comigo eu fui contratado para outro clube e o treinador simplesmente me escala de lateral direito, sendo que eu sou SA, isso é inacreditável, estou jogando o Fifa 22 pelo pc, estou odiando o modo carreira jogador, muitos bugs, extremamente irritante
Mensagem 6 de 12 (6.273 Exibições)

Re: Meu jogador no modo carreira do FIFA 21 esta sendo escalado na posição errad

★★★ Newbie
@3843Reginaldo Tudo bem, Mas como um atacante central vai jogar como MEIO CAMPISTA DEFENSIVO ou como um ZAGUEIRO cara isso é inaceitável, Eu e várias pessoas tá desistindo do fifa por causa disso cara.
Mensagem 7 de 12 (5.616 Exibições)

Re: Meu jogador no modo carreira do FIFA 21 esta sendo escalado na posição errad

★★★ Newbie

Tá acontecendo o mesmo cmg, troquei de clube e o técnico do novo clube me coloca como MCE sendo que eu sou ATA, no FIFA 22 isso, bagunça todinha minha play.

Mensagem 8 de 12 (5.417 Exibições)

Re: Meu jogador no modo carreira do FIFA 21 esta sendo escalado na posição errad

★★★ Newbie
@Gabriel559559 Toda vez que eu sou contratado por outro time e quando eu vou fazer minhas estreia no, o técnico me bota na posição erra.
Mensagem 9 de 12 (5.326 Exibições)

Meu Jogador modo carreira altera posição

★★★ Newbie

Estou iniciando modo carreira jogador no time brasileiro do gremio, criei tudo como meia atacante funcao MEI 1,72 de altura e 75kg mais no momento depois que salva ele vora um zagueiro de 1,85 85kg e nao consigo salvar na posição que pretendo de forma alguma 

Mensagem 10 de 12 (5.310 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA