Meu fifa não abre o steupconfig, e o codigo de ativação não aparece

por 1RDS1
Responder

Publicação original

Solução aceita

Meu fifa não abre o steupconfig, e o codigo de ativação não aparece

[ Editado ]
★ Novice

Olá, meu fifa estava funcinando muito bem até algumas semanas atras, porem agora ele não esta mais abrindo o laucher onde aparece as 3 opçoes, joga, configuraçoes e mais um que não lembro... enfim fui ver a propiedades do jogo e nele só tem a date que foi ativado, a key não aparece mais, verifiquei em outro jogos e todos tem a key de ativação menos o fifa 19...

 

alguem pode me ajudar a resolver este problema?  

 

coloquei algumas imagens, e o tanto de horas no jogo para comprovar que ele foi comprado

 

[Edit- Uma das imagens partilhada foi removida porque continha o código de um dos produtos/ Proteção da segurança da conta] 

 

 

Mensagem 1 de 4 (220 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Meu fifa não abre o steupconfig, e o codigo de ativação não aparece

EA Staff

Olá @1RDS1,

 

Desculpe apenas responder agora, não sei se já terá resolvido este problema? Em alguns casos é possível ver a key de ativação dos jogos na Origin, mas pode não aparecer em todos, porque quando compra o jogo este é ativado diretamente na plataforma e o código já não é válido para outra conta. 

 

No caso de você ou outro jogador ainda estiver experiênciando este problema, peço que entrem em contacto com a Ajuda EA, para que um dos meus colegas verifique a licença do jogo. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (193 Exibições)

Todas as respostas

Re: Meu fifa não abre o steupconfig, e o codigo de ativação não aparece

EA Staff

Olá @1RDS1,

 

Desculpe apenas responder agora, não sei se já terá resolvido este problema? Em alguns casos é possível ver a key de ativação dos jogos na Origin, mas pode não aparecer em todos, porque quando compra o jogo este é ativado diretamente na plataforma e o código já não é válido para outra conta. 

 

No caso de você ou outro jogador ainda estiver experiênciando este problema, peço que entrem em contacto com a Ajuda EA, para que um dos meus colegas verifique a licença do jogo. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (194 Exibições)

Re: Meu fifa não abre o steupconfig, e o codigo de ativação não aparece

★ Novice
@EA_Nuno Olá Nuno, eu sigo com o problema ainda, não consigo de maneira alguma entrar no fifa 19, já fiz de tudo porém nada mudou, baixei, rebaixei, utilizei o reparo, exclui programas que talvez estivessem afetando a inicialização, porem nada mudou mesmo, eu tentei entrar em contato via chat diversas vezes mas esta sempre dizendo que o "live chat está encerrado", então não consigo resolver este problema de forma alguma, vou te passar o passo a passo do que está acontecendo...

1- eu vou até a biblioteca e clico em jogar
2- logo após aparece a tela de sincronização com a nuvem
3- o launcher abre no processo, porem logo em seguida já fecha.

Não aparece a tela em que clicamos pela segunda vez pra jogar, entende onde tem as opçoes:

Jogar
Configurações
exit

espero que me ajude, porque faze semanas que não consigo jogar mais o fifa 19, e estou ficando descontente com este serviço...
Mensagem 3 de 4 (179 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu fifa não abre o steupconfig, e o codigo de ativação não aparece

EA Staff

Olá novamente @1RDS1,

 

Não sei se tentou o contacto no fim de semana. Se foi esse o caso o chat  telefone está encerrado, ou seja terá que ser de Segunda a Sexta das 09:00 até às 18:00h no Brasil e do 12:00 até às 21h em Portugal. Confirmei agora com a equipe da assistência e o chat está funcionando sem falhas conhecidas no momento. Peço que  volte a tentar o contacto para que um dos meus colegas verifique a sua conta. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 4 de 4 (174 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA