Re: Meu clube sumiu no FIFA 21

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Meu clube sumiu no FIFA 21

★ Novice

Eu jogo fifa desde 2014 eu comecei a jogar fut no final de 2014 eu tinha um clube sempre que mudei de fifa o meu clube sempre ia junto com o novo fifa mas agora no FIFA 21 o meu clube sumiu e apareceu outro clube pra mim aleatório

Mensagem 1 de 9 (321 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Meu clube sumiu no FIFA 21

Community Manager

@Aldeir99 Não adianta jogar o FIFA 20 depois de ja ter iniciado o FIFA 21, caso contrario eu mesma teria sugerido isso pra ti. Para que voce tenha o clube transferido, é preciso jogar todas as edições anteriores do FIFA na mesma plataforma. 

 

Se voce não jogou o FIFA 20 e iniciou o FIFA 21, um clube novo ja foi criado e não ha o que possa ser feito. 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 9 de 9 (268 Exibições)

Todas as respostas

Re: Meu clube sumiu no FIFA 21

Community Manager

Olá @Aldeir99

 

Voce jogou todos os FIFA desde então sem exceção: 15,16,17 .. até o FIFA 20? Sempre na mesma plataforma? 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 9 (315 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu clube sumiu no FIFA 21

★ Novice

A partir do 16 eu joguei no Xbox one antes eu jogava no 360 sempre com a mesma conta do 15 até o 21 só não joguei o FIFA 20, sempre usei o meu clube no Fut nome de nacional Jr

Mensagem 3 de 9 (306 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu clube sumiu no FIFA 21

★ Novice
@EA_Mari Eu instalei o FIFA 17 novamente e meu clube tá lá ainda minha conta normal, no FIFA 21 tem um clube aleatório que nem criei
Mensagem 4 de 9 (304 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu clube sumiu no FIFA 21

Community Manager
@Aldeir99 Esse é o motivo portanto. Você precisa ter jogado o FIFA 20 pra ter os dados do seu clube transferidos pro FIFA 21. Mudança de plataforma também afeta isso.


Mari.png

Mensagem 5 de 9 (297 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu clube sumiu no FIFA 21

Community Manager
@Aldeir99 Seu clube esta no FIFA 17 porque voce jogou as edições anteriores ate o FIFA 17, no entanto voce mesmo afirma que não jogou o FIFA 20 e por esse motivo os dados do seu clube não serão transferidos. Quando voce inicia o jogo um novo clube e criado com um nome aleatório mesmo e se voce quiser mudar o nome do clube precisa fazer através da aba objetivos conforme ja orientado aqui no AHQ: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Mudar-o-nome-da-minha-equipa-Ultimate-Team-FIFA-20/m-p/...


Mari.png

Mensagem 6 de 9 (290 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu clube sumiu no FIFA 21

★ Novice

Ok vou tentar jogar o FIFA 20 assim que eu fizer o procedimento eu vou voltar aqui

Mensagem 7 de 9 (283 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu clube sumiu no FIFA 21

★ Novice

Eu instalei o FIFA 20 o meu progresso do FIFA anteriores estavam lá sou lvl 49 , aí abri o FIFA 21 e meu progresso continua zerado , alguma solução?

Mensagem 8 de 9 (274 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu clube sumiu no FIFA 21

Community Manager

@Aldeir99 Não adianta jogar o FIFA 20 depois de ja ter iniciado o FIFA 21, caso contrario eu mesma teria sugerido isso pra ti. Para que voce tenha o clube transferido, é preciso jogar todas as edições anteriores do FIFA na mesma plataforma. 

 

Se voce não jogou o FIFA 20 e iniciou o FIFA 21, um clube novo ja foi criado e não ha o que possa ser feito. 

 

 



Mari.png

Mensagem 9 de 9 (269 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA