Meu FIFA 20 SUMIU!!

por gui23castro
Responder

Publicação original

Meu FIFA 20 SUMIU!!

★★★ Newbie

Tenho na Biblioteca FIFA 2016 a 2019 que baixei do EA Plus quando fiz a assinatura anual e inclusive o 2020 e HOJE o jogo deu CADEADO e ao excluir pra tentar reinstalar da Biblioteca o jogo simplesmente SUMIU de toda a PlayStore, alguém com problema semelhante que joga essa versão? Ps.: ontem mesmo joguei on-line sem problemas…entrei no Gerenciamento de Conta, Restaurei as Licenças e demais procedimentos padrões de resgate e nada!!

Mensagem 1 de 6 (196 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu FIFA 20 SUMIU!!

★ Novice

O meu tambem esta com cadeado e nao consigo iniciar o jogo.

Minha conta da EA play esta ativa e eles simplesmente te fodem sem avisar e somem com o jogo da ps store, uma vergonha.

Eu paguei por essa *, eu exijo uma resposta.

Mensagem 2 de 6 (164 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu FIFA 20 SUMIU!!

★★★ Newbie

Pois é o meu EA Play tb está ATIVO e não deveria entrar o Cadeado, estava jogando normal e deveria continuar assim, tanto é que versões mais antigas do FIFA que testei ontem como o 17 pra ver se tinha alguém on-line jogando e tinha!! Mercado de transferências tinha umas 3 mil operações em andamento.deve ser um bug eles não podem simplesmente excluir um jogo da PSN dessa forma!! Absurdo!!

Mensagem 3 de 6 (155 Exibições)

Re: Meu FIFA 20 SUMIU!!

★ Novice
@gui23castro Vc conseguiu entrar em contato com algm da EA? Tem um chat deles aqui mas o negocio nao funciona, ta complicado..
Mensagem 4 de 6 (150 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu FIFA 20 SUMIU!!

★★★ Newbie

Consegui sim no 0800 940 4954 confirmaram que tenho DIREITO ao FIFA 20 na lista de jogos que visualizam na EA mas que não foram eles que tiraram o jogo do ar, nas pesquisas que o atendente fez na hora ele disse e tenho esse Protocolo da ligação que a PSN deve ter feito isso pois controla o conteúdo da PlayStore, não sei se volta mas a melhor estratégia é insistir nos Chats da PSN infelizmente o telefone (11)4003-7669 está fora do ar. Já tentei algumas vezes entrar no Chat deles mas só dá erro.

Mensagem 5 de 6 (136 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu FIFA 20 SUMIU!!

★ Novice
@gui23castro Liguei nesse numero que passou e falei com um pessoa de Portugal parecia, dificil pra * de entender, como se precisasse complicar mais....
Disse que ia passar um passo a passo no meu email, e eu tinha que falar com a sony.. (???)
Ninguem da EA ve esse forum aqui nao?
Jesus....
Mensagem 6 de 6 (130 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA