Janeiro 2020
Produto: FIFA 20
Plataforma:PC
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? zCLEBIN
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Mercado de Transferências
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 06/01/2020
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 11:30 am
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Acessando o mercado pelo Aplicativo WEB APP.
O que acontece? Vou no mercado de transferência e pesquiso qualquer coisa e simplesmente não vai. Da o erro "Um erro ocorreu ao tentar completar sua busca. Tente novamente em alguns segundos". Isso só acontece no WEB APP. No jogo online não acontece.
O que deveria acontecer em vez disso? O mercado deveria buscar os jogadores que coloco lá.
O web app simplesmente nao me deixa buscar jogadores pra fazer meus trades
Janeiro 2020
Olá @zCLEBIN,
Ainda está experiênciando o mesmo problema? Se tentar através do Companion App, o problema continua?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Janeiro 2020
@EA_Nuno No companion e no jogo funcionam normal, só não funciona no web app.
Janeiro 2020
Agradeço ter confirmado. Acredito que possa ter a ver com alguma sincronização da conta na Web App com servidores. Pode no entanto se ainda não tentou, limpar a cache do seu navegador atual ou tentar um navegador diferente, para ver se resolve o problema na Web App.
Abraço!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Abril 2020
Boa tarde, pegando o gancho, estou com o mesmo problema. Mercado de transferencias funciona normal no console/celular, porem quando tento entrar pelo computador o mercado de transferencias não funciona e aparece a mesma mensagem - 'um erro ocorreu ao tentar realizar a sua busca ....'. Já limpei o cache e o mesmo continua ocorrendo. Aguardo um help
Att
Abril 2020
O me esta do mesmo jeito tbm, acesso normal pelo celular e ps4, mas da esse erro no pc pelo navegador. ja fazem mais de 10hrs isso. esperando alguma resoluçao.
Abril 2020
Produto: FIFA 20
Plataforma:Sony Playstation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? MotoboyProPrey
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Mercado de Transferências
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 12/04/2020
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 05:00 am
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Acessando o mercado pelo Aplicativo WEB APP.
O que acontece? Vou no mercado de transferência e pesquiso qualquer coisa e simplesmente não vai. Da o erro "Um erro ocorreu ao tentar completar sua busca. Tente novamente em alguns segundos". Isso só acontece no WEB APP. No jogo online e no celular não acontece.
O que deveria acontecer em vez disso? O mercado deveria buscar os jogadores que coloco lá.
O web app simplesmente nao me deixa buscar jogadores pra comprar para meu time.
Maio 2020
Alguem conseguiu resolver este problema. Comigo esta acontecendo exatamente a mesma coisa. Ja limpei dados e troquei de navegador e nada.
Junho 2020
Estou com o mesmo problema. O mercado funciona normalmente no jogo e companion, mas no web app não
Janeiro 2021
Parem com essas respostas prontas e nos apresente uma solução, por favor. Pagamos um valor altissimo em um jogo cheio de problemas e o suporte pergunta: Voce já limpou o cache? Por favor, nos respeitem.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA