Re: Manipulação de Resultado

por Cavalcanti108
Responder

Publicação original

Solução aceita

Manipulação de Resultado

[ Editado ]
★★★ Novice

O que vocês estão fazendo com o jogo?

Dominei toda parte, é bola na trave, o goleiro pega, o cara tira na linha. Da tudo errado pro meu time.

Ai o cara pega a bola, chuta bate no meu zagueiro e entra....

Qual a manha porca desse Fifa?

Mensagem 1 de 10 (1.441 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Manipulação de Resultado

Hero (Retired)

@chavespunk2 

 

Digamos que o servidor irá procurar times com o mesmo nível de jogabilidade e mesmo Overall. O Overall está 81, porém vc tem jogadores muito melhores que isso. Daí estes jogadores com classificação maior irão jogar muito. E normalmente o FIFA encontra times de classificação 81, só que mais equilibrados. Entende?

 

Que bom que o seu time está jogando.

 

Abraços.

Ver no tópico

Mensagem 6 de 10 (1.330 Exibições)

Todas as respostas

Re: Manipulação de Resultado

Hero (Retired)

@chavespunk2 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.

 

Quando este fato acima estiver acontecendo com você, sugiro mudar formação e/ou tática.

Não há nenhuma manha.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 10 (1.396 Exibições)

Re: Manipulação de Resultado

[ Editado ]
★★★ Novice

Oi Lionel, fiz o que tu me recomenda, mas é notável a manipulação do jogo.

Não faz sentido eu jogar muito melhor que meu adversário e perder a partida por conta de formação tática.

Infelizmente democracia do jogo se perdeu no caminho. Espero que a EA consiga reverter a situação.

 

https://www.youtube.com/watch?v=jfQ_p-HWDnc

Mensagem 3 de 10 (1.375 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Manipulação de Resultado

Hero (Retired)

@chavespunk2 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Amigão sugiro você não acompanhar esta "teoria da conspiração". Faz o seguinte dá um update do teu pensamento. Por favor peço que leias este artigo abaixo e abandona esta idéia do vídeo. Por que isso daí é irreal. Queres jogar melhor? Queres provar para você mesmo que este vídeo não é real? Segue artigo para ler e acompanhar.

 

Truques e Dicas - Entendam por que as Vezes perdemos para times mais fracos.

 

Truques e Dicas - Atributos Físicos dos Jogadores.

 

Por favor leia estes artigos.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 4 de 10 (1.362 Exibições)

Re: Manipulação de Resultado

[ Editado ]
★★★ Novice

Lionel, respeito teu posicionamento.

Mas agora, depois de várias tentativas, só voltei a ganhar misturando cartas bronze e prata no meu elenco.

Meu time virou uma máquina !

Isso tem explicação?

Mensagem 5 de 10 (1.340 Exibições)

Re: Manipulação de Resultado

Hero (Retired)

@chavespunk2 

 

Digamos que o servidor irá procurar times com o mesmo nível de jogabilidade e mesmo Overall. O Overall está 81, porém vc tem jogadores muito melhores que isso. Daí estes jogadores com classificação maior irão jogar muito. E normalmente o FIFA encontra times de classificação 81, só que mais equilibrados. Entende?

 

Que bom que o seu time está jogando.

 

Abraços.

Mensagem 6 de 10 (1.331 Exibições)

Re: Manipulação de Resultado

★★★ Newbie

Isso acontece comigo sempre 😞 não tenho mais vontade de joga bola não entra eos gols verdadeiro cassino tinha um time fraco. Montei o forte mesma número de vitória sempre tem jogo que a bola não entra e os jogadores para do nada muito ruim joga assim manipulação total

Mensagem 7 de 10 (979 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Manipulação de Resultado

★★★ Newbie
@Kankulcan Manipulação eu já fiz isso não adianta manipulação total
Mensagem 8 de 10 (978 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Manipulação de Resultado

★★★★★ Novice

Pessoal, descobri e tenho como provar o esquema de manipulação da EA no FIFA 21. Preciso do máximo de pessoas para uma inciativa ao direito do consumidor, me procurem e divulguem! 

Mensagem 9 de 10 (722 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Manipulação de Resultado

★★★ Newbie

Mano é nítido e escandaloso a manipulação de resultados nesse jogo...vc só pode tá recebendo dinheiro da EA pra vir com um argumento desses...tem pró players que perdem partidas ridículas de manipulação na WL, depois chama o cara no amistoso e goleia sem chances do cara jogar...isso é só um exemplo, e vc vem me falar que isso não existe...ah saí daí mano na moral !

Mensagem 10 de 10 (596 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA