Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

por Emanueldurap
Responder

Publicação original

MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

★★★ Novice

Ola  todos.

 

Imagino que este Post vai ficar um pouco grande, mas tenho que partilhar aqui com voces todos o que vivi nos ultimos 12 meses ou mais com o jogo Fifa 16 / 17, ESPERO QUE TAMBEM ALGUEM PARTILHE ALGUMAS OPINIOES OU ESPERIENCIAS IGUAIS.

 

Comecei a jogar Fifa 15, correu muito bem, depois veio o Fifa 16, cmoeçou a correr mal, e depois o Fifa 17 péssimo, injogavel.

 

Comecei a fazer testes, pesquisas, nao conseguia jogar, nao conseguia defender, comprei alguns jogadres TOP, como Ronaldo Messi etc. e qualquer equipa fraca me ganhava, o que eu pensava, o que a maioria de todos nos pensamos e lemos todos dias, é HANDICAP, a EA prejudica quem tem jogadores TOP, enervava-me, parti um ou dois comandos, etc.

 

Depois parei para pensar, e disse, mas pera ai, isto é em todos jogos é sistematico, eram 10 jogos, 20, 30 sem jogar nada, mudava de equipa para fracas e continuava sem ganhar.

 

Vou aqui ja deixar um resumo dos testes todos que fiz para tentar que voces compreendam as CENTENAS de horas que perdi em pesquisas, e os milhares de euros que gastei:

 

- jogava na PS4, pensava que era da consola, troquei pela PS4 SLIM

- tambem nao ganhava, comprei a XBOX one S

- comprei uma TV samsung de 2016 para jogar-

- comprei um monitor GAMING para consolas, BENQ RL2755HM, com 1 ms,  tambem nao funcionava

- comprei mais outro monitor de 1 ms, viewsonic, de 24 Polegadas, tambem nao funcionava

- troquei os routers, modems, tambem nada

- troquei os fios de rede para CAT6, cada cabo custa 20 euros ou mais, nao funcionava bem ainda

- pensava que era da minha ligaçao da internet, mandei meter uma segunda ligaçao de internet em casa com 150MB so para a consola ligada direta, tb nao funcionava

- abri as portas todas do router como manda a EA, abri portas no DMZ, configurei DNS para o da Google, ou seja fiz tudo o imaginavel, e sem funcionar.

- testei 1001 formaçoes, instrucoes individuais, taticas individuais, etc, e nao ganhava

-comprei um cabo HDMI gaming custou 100 euros

 

So para terem uma ideia, nos custos e horas perdias, possovos garantir, foram mais de 2500 euros gastos, e centenas de horas em pesquisas e testes, e nada funcionava.

 

Um dia decidi, bem vou levar a minha consola para casa de um amigo e testar la em casa dele, ele  diz que tem boa jogablidade, chego la ele jogava num ecra Samsung, eu disse a ele, desculpa mas isso nao é boa jogablidade, fui a casa de outro amigo, tinha uma TV Samsung, chego la tambem jogablidade fraca, ja estava a desesperar.

 

Fui a casa de um terceiro amigo, que ele esta sempre na primeira divisao e ganha a primeira divisao ate com equipas super fracas, ele usa um Monitor acer de 200 e poucos euros, quando chego la ligo a minha consola, cai para o lado, estava chocado com aquela jogablidade.

 

Fiz 12 jogos em casa dele seguidos, ganhei todos, e muitos deles 5-0 , 6-0 etc.

 

Entao pensei, pera ai, afinal ha aqui alguma coisa que se passa.

 

Perguntei, posso levar o teu ecra para minha casa, e usar la 1 dias ou 2 para ver se em minha casa tambem funciona bem, com os meus cabos, com a minha net, e tudo meu, ele aceitou.

 

Cheguei a minha casa, liguei tudo , qual meu espanto, jogava com ronaldo, jogava com equipas fracas, a jogablidade era sempre do melhor que ja vi ate hoje. Em 24 jogos perdi 2 ou 3, claro tambem ha bons jogadores.

 

Meus caros amigos e colegas, com isto tudo so quero aqui partilhar uma coisa, e vos dizer uma coisa, eu vejo e via todos dias pessoas a falarem em handicap, eu tambem era desses, para mim a EA so me prejudicava, para mim eram eles que nao deixavam a minha equipa jogar, e sabem que vos digo, é tudo um problema  do jogo e nada mais, alguma incompatiblidade com certos monitores e Tvs.

 

Quero tambem aqui deixar claro que ja informei a EA hoje sobre o que descobri, para eles tentarem ver o que se passa, quero tambem dizer que hoje testei o jogo numa Televisao Sony e tambem dava excelente, nao tao perfeito como no monitor, mas todos sabemos que nas TV's tem sempre um pouco mais de delay deviso ao tamanho do ecra, mas mesmo assim a TV sony que testei e todas as outras que tinha testado, era como o dia e a noite a jogablidade, ou seja tambem ha tv's que funcionam bem melhor que outras.

 

A questao aqui, e foi o que eu pedi a EA, é que tentem ver o que se passa, ou que tentem descobrir afinal o que precisa de ter especifico um Monitor ou TV para funcionar bem.

 

Resumindo mais uma vez, o que me acontecia no jogo, para voces terem uma ideia, era basicamente isto:

 

- os meus jogadores pareciam sempre desposicionados em campo

- os meus jogadores pareciam que nao corriam ou que estavam a ser puxados para traz-

- os meus jogadores nao recebiam as bola bem nos pes, parece que ressaltava sempre

- os meus avançados mesmo com a instruçao aparecer nas costas, nunca se desmarcavam, ou quando desmarcavam, muito mal e para sitios errados

- vou aqui partilhar alguns videos que fiz no youtube, onde podem ver erros ate nos graficos, tenho pernas que ficam invisiveis e a bola passa, tenho jogadores que simplesmente entram com o corpo dentro do corpo de outro jogador, etc etc.

 

Ou seja toda esta imcompatiblidade afecta a 100% o desempenho dos jogadores em campo, ate nos graficos, ou seja nao sou muito tecnico em hardware, mas tudo me leva a crer que ocorrem fahas de comunicaçao ou passagem de dados da consola para a TV ou Monitor, ou nao sao recebidos certos ou em tempo  certo.

 

Como ja vos disse, espero poder ajudar alguem, espero mesmo alguem  poder testar o que quero dizer, mas uma coisa vos garanto hoje, acusei milhares de vezes a EA de handicap, parti comandos, enervei-me, descartei jogadores, equipas de chateado, e claro que ha certos momentos que ha coisas no jogo, isso é claro, mas 90% das vezes que eu pensava que era Handicap, isso terminou tudo com este meu novo monitor ACER.

 

So desejo e espero mesmo que a EA consiga nos ajudar a resolver o problema, ou pelo menos consigamos descobrir os requisitos ao comprar um Monitor ou Tv  nova.

 

E desde ja vos deixo o aviso, ha muita gentinha que diz que tem boa jogablidade, e que pensa que tem tudo bem, e tambem eu pensava e os meus amigos pensavem.

 

4 Amigos, todos trocamos para o mesmo Monitor, e parece que jogamos fifa a 20 anos, é um domínio total do jogo.

 

Junto deixo alguns videos para poderem ver, e agradeço todos comentarios

 

pé invisivel: https://www.youtube.com/watch?v=Fnoc6u7rWNA

 

pé invisivel escandaloso: https://www.youtube.com/watch?v=ARyilEI7mXE

 

bola fura o corpo https://www.youtube.com/watch?v=R8ubElRFCP4

 

pé e perna invisivel https://www.youtube.com/watch?v=CC-IwnnyjHY

 

pernas invisiveis: https://www.youtube.com/watch?v=HE0puWtj9U8

 

pés invisiveis: https://www.youtube.com/watch?v=rW88FOf7YdE

 

REMATE atraz DO MEIO CAMPO, um remate a maluca, de Gea deixa entrar: https://www.youtube.com/watch?v=shm4KdxZkSQ

 

pernas invisiveis: https://www.youtube.com/watch?v=LyGcOrZArgA

 

 

ESTE FOI O RESULTADO QUANDO CHEGAMOS AO LIMITE, DESCARTEI TUDO ATE RONALDO: https://www.youtube.com/watch?v=OYrnO56lF7Q&t=2s

 

Isto é apenas alguns videos, porque se gravasse tudo eram CENTENAS.

 

Grande Abraço

 

Sandro Rodrigues

 

 

 

 

Mensagem 1 de 29 (11.793 Exibições)

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

[ Editado ]
★ Guide

Pesquisa interessante.

 

Bom trabalho Standard smile

Mensagem 2 de 29 (11.732 Exibições)

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

★ Apprentice

poderia dizer qual modelo do monitor que não deu problema de leg ? também passei o mesmo problema no PC... pedi até reembolso do meu FIFA 17(já ganhei).poderia me informar se a Frequência do sinal digital é de 144Hz ? estou a procurar monitor e pelo que vi você gastou uma banana de dinheiro!!!!Obrigado!!! muito boa pesquisa..

Mensagem 3 de 29 (11.724 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Sandro_TUGAPT ,

 

Mais uma vez fico muito contente de ver mais Portugueses utilizando o fórum, queremos a comunidade de lingua oficial Portuguesa em peso aqui no AHQ,  partilhando experiências e soluções que possam ajudar outros jogadores. 

 

Deixe-me dar-lhe os parabéns, o seu post é de enorme qualidade, um post que oferece soluções e reporta as experiências com diferentes configurações possiveis e que com certeza vai ajudar e esclarecer outros jogadores. 

 

O que nos reporta está a ser investigado, falei com um dos especialistas que testa o jogo aqui na EA e que também me explicou que alguns monitores/ ecrâs, podem ter algum tipo de latência e que causa este tipo de falhas, muitas vezes o problema não pode ser resolvido do nosso lado e ficamos limitados pela tecnologia/ Drivers dos diferentes fabricantes. Isto não nos impede no entanto de tentar máximizar, lançando atualizações constantes que minimizem dentro de possível! 

 

Mais uma vez parabéns e continue a participar no nosso fórum, se for um "expert" em FIFA, porque não tornar-se um dos nossos primeiros champions ou heros do jogo e juntar-se ao nosso amigo @SCOTTT_ES ?

 

E já agora, viva o Benfica! Espero não ferir susceptibilidades Wink 

 

Alguma questão que tenha já sabe Wink 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 29 (11.708 Exibições)

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

★★★ Novice

Ola a todos

 

Desde ja obrigado a todas as respostas.

 

Continuo a dizer que cada vez da mais gosto jogar fifa.

 

Como foi pedido deixo aqui entao os 2 modelos de uma TV e um monitor que eu sei e garanto que a jogablidade é Perfeita.

 

Nao quero aqui fazer publicidade a qualquer marca, apenas é para ajudar a quem nao consegue jogar, quem sabe podemos baseados nas marcas e modelos descobrir porque neste modelos funciona tudo tao bem.

 

Monitor: ACER G276HL i , atençao que no modelo G276HL tambem ha a versao A, que nao testei, eu uso a versao i, jogablidade TOP , basta usar o monitor em MODO MOVIE, que neste modelo é o aconselhado para gaming.

 

TV: SONY KDL-48W705c, ha varios tamanhos deste modelo, mas o modelo é o KDL - W705c, jogablidade EXCELENTE no modo jogo.

 

Como ja disse em cima, espero mesmo que em breve a EA consiga resolver alguma coisa para o jogo correr em mais TV's e Monitores sem a ma jogablidade, porque como ja referi a jogablidade é muito fraca na maioria dos aparelhos, os modelos que parecem funcionar excelente sao muito poucos.

 

Abraço a todos

 

Sandro Rodrigues

Mensagem 5 de 29 (11.695 Exibições)

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

@Sandro_TUGAPT,

 

 

Só vi sua postagem agora, achei incrível principalmente pela sua insistência e intuição em tentar descobrir os problemas que te afetavam.

Espero que esse problema possa ser superado com novas atualizações.

Eu gostaria de te ver mais vezes aqui no AHQ pois sua contribuição certamente enriquece nossa comunidade.

 

Grande abraço!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 29 (11.605 Exibições)

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

★★ Novice
Sandro, já testou mais algum monitor além do Acer?
Estou com o mesmo problema, não sei mais o que tentar. Comprei outra tv e não adiantou. Queria testar com algum monitor.
Mensagem 7 de 29 (11.534 Exibições)

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

★★ Novice
Já testou algum Acer V226hql??
Tô com o mesmo problema.
Esse modelo que indicou não encontro no Brasil.
Mensagem 8 de 29 (11.467 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

★★ Novice

Estou exatamente com o mesmo problema que vc amigo,impossivel jogar fifa por causa de lag,o modelo de monitor citado nao tem no brasil,só achei esse modelo que vc falou que custa em torno de 1000$,eu quero comprar,mas sem uma referencia,fica dificil,pq não terei dinheiro para comprar outro caso não de certo........

Mensagem 9 de 29 (11.372 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MUITO IMPORTANTE , consegui descobrir que o jogo, sem LAG sem Prejudicar-me

★★ Novice

Emanuel o teste com o asus funcionou?

Mensagem 10 de 29 (11.323 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA