MEU LEVEL EM TODOS OS FIFAS FOI RESETADO!!!

por RadialBard6633
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

MEU LEVEL EM TODOS OS FIFAS FOI RESETADO!!!

[ Editado ]
★★★ Newbie

Jogo FIFA a vários anos,meu level era mais de 100,esses dias entrei no FIFA e estou level 10!

Eu tinha um club no ultimate team que foi criado em 2013 e sumiu,agora está outro time que nem foi eu que fiz!

SÃO 2 PROBLEMAS NO TOTAL!!!

Mensagem 1 de 8 (467 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: MEU LEVEL EM TODOS OS FIFAS FOI RESETADO!!!

Community Manager
@RadialBard6633 Neste caso contate o suporte via fone ou chat para que possam investigar sua conta e continuar te ajudando com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159

Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 8 de 8 (394 Exibições)

Todas as respostas

Community Manager

Olá @RadialBard6633

Você está jogando o FIFA 21 ou 22? 

Mari.png

Mensagem 2 de 8 (448 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

O problema do level já foi resolvido,mas meu time no ultimate team sumiu em todos os fifas,testei no FIFA 20,21 e 22 e o time não desapareceu nesses!Eu tinha criado um time em 2012 ou 2013 e agora aparece um time de 2021 que eu não criei !

Mensagem 3 de 8 (422 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@RadialBard6633 Para que eu possa te orientar melhor, preciso que nos dê informações relevantes sobre o problema e que me responda qual FIFA exatamente está jogando em que o clube não foi transferido. Devo ressaltar que para que o clube seja transferido de um FIFA para outro, você precisa ter jogado todas as temporadas sem exceção.

Mari.png

Mensagem 4 de 8 (418 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
@EA_Mari Estou jogando o FIFA 22! Mas o meu club que eu tenho a vários anos sumiu! Sumiu no FIFA 20,21 e 22!
Mensagem 5 de 8 (410 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
Community Manager

@RadialBard6633 Você jogou o FIFA 21, 20, 19 e assim por diante, na mesma plataforma e conta?

Mari.png

Mensagem 6 de 8 (406 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
@EA_Mari sim
Mensagem 7 de 8 (398 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@RadialBard6633 Neste caso contate o suporte via fone ou chat para que possam investigar sua conta e continuar te ajudando com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159

Mari.png

Mensagem 8 de 8 (395 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA