Logo no PC do amigo, mas no meu dá erro. [FIFA 17]

por JeffSarinho10
Responder

Publicação original

21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

★★★★★ Guide

Abrindo um novo tópico até ser ouvido!

 

Uma total falta de respeito, paguei caro num jogo que nem pode acessar, e além do mais, jogo não veio o SERIAL!

 

Quero urgente meu reembolso ou meu código do produto que comprei!

Mensagem 11 de 31 (372 Exibições)
Responder
0 Kudos

Impossível conseguir falar via Chat!

★★★★★ Guide

Sofro à mais de 21 dias sem poder logar no meu FIFA 17 sem que dê o erro "Muitos computadores acessaram essa conta de FIFA 17 recentemente... Tente novamente mais tarde", e neste período, só conseguir entrar via Chat 3 vezes, nesta última, enviando todas as informações possíveis que pediram, e agora não posso contactá-los para obter minha solução.

Mensagem 12 de 31 (339 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

EA Staff

Oi  @JeffSarinho10

 

 

Movi o seu novo post e peço que não continue criando novos tópicos sobre o mesmo assunto (isso é contra as regras de conduta do fórum) mas sim que resposta aqui, para que seja mais fácil sabermos o que já foi feito/ pedido no seu caso.

 

Como lhe informei aqui não temos acesso às ferramentas para o poder ajudar. Se os atendentes explicaram que o problema está relacionado com a constante alteração de IP na sua conxão de Internet, então terá de contactar o seu provedor para que possam averiguar a situação e resolver para você.

 

Em relação ao código, acontece algumas vezes o mesmo não aparecer no Origin, contudo o Suporte conseguirá lhe informar qual o seu código de produto.

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 13 de 31 (360 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

★★★★★ Guide

O suporte disse via Chat que eu não tinha serial, e que isso era normal. Porque não assumem que isso é um bug?

Mensagem 14 de 31 (358 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

EA Staff

Oi  @JeffSarinho10

 

 

Não é impeditivo de você jogar, o facto de não aparecer o seu código. E como lhe disse, certamente qualquer atendente so Suporte terá a possibilidade de o ajudar com essa questão.

 

Mas eu creio que o problema que está experienciando deve estar sendo devido a problemas com a sua conexão de Internet. Se quiser corra o Uotrace e publique aqui os resultados e poderei dar uma olhada neles para verificar se a "teoria" se confirma ok?

 

 

- Megami -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 15 de 31 (352 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

★★★★★ Guide

Estou online via Chat neste momento, já corri o UOTrace e foi analisado, realmente preciso entrar em contato com a operadora para estabilizar a conexão, sobre o Serial, quero ele para criar uma mídia física, só isso.

Mensagem 16 de 31 (349 Exibições)

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

★★★★★ Guide

O suporte está dizendo que este caso do Serial precisa ser levado a um nível superior.

Mensagem 17 de 31 (346 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

EA Staff

@JeffSarinho10

 

  

Ah que bom que conseguiu contactar o suporte! =)

 

Espero que consiga ajeitar sua conexão de Internet para desfrutar do seu jogo em condições! 

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 18 de 31 (342 Exibições)

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

★★★★★ Guide

Triste... 37 horas após, fui fazer o login, e... :'(

Mensagem 19 de 31 (336 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

EA Staff

 

@JeffSarinho10

 

 

Eu compreendo que a situação é frustrante para você, mas pelo que você contou o Suporte referiu que você deve contactar a sua provedora de Internet certo?

 

Infelizmente parece que é algo com o qual não temos como ajudá-lo, sem que antes resolva os seus problemas de conexão.

 

Espero que consiga jogar o mais brevemente possível!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 20 de 31 (333 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA