Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

por JeffSarinho10
Responder

Publicação original

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

★★★★★ Guide

Acho que não é somente a operadora, porque o suporte disse ser muito estranho o fato da minha conta não ter Serial, e isso ocorreu até quando o operador logou na minha conta. :/

Mensagem 21 de 31 (497 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

★★★★★ Guide

O que significa "Argumentos de linha de comando" na aba propriedades do jogo na Origin?

Mensagem 22 de 31 (489 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

★★★★★ Guide

Por isso que digo que minha conta está toda bugada... onde tem caracteres ilegais aí?

Mensagem 23 de 31 (483 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

★★★★★ Guide

Aí, agora pediram meu Serial, e cadê ele?

Mensagem 24 de 31 (479 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

★★★★★ Guide

Novidades no caso:

 

Consegui meu código serial do jogo, agora aparece normalmente na minha Origin após o suporte técnico.

 

Recebi a informação, que após a mensagem "Muitos computadores acessaram essa conta...", o prazo para logar novamente não seria 24Hrs, como duas vezes antes foi-me informado, e sim 72Hrs, já desconfiava disso pôr todas às vezes depois de minutos o erro tornar. (Uma falha incrível do sistema, dizendo os outros dois chats anteriores o prazo errado).

 

Neste processo de dificuldades e bugs com minha conta, perdi meu save na nuvem, mas isso pouco me importa agora, não tenho interesse.

 

Sobre o ID que não estava alterando, é porque também tem um prazo de 72Hrs.

 

Somente ponderando sobre as informações recebidas, acabo mesmo assim ficando um pouco perdido, pois o meu jogo está entrando por vez, e por vez pede ativação, mas estou reparando-o agora, se houver qualquer erro, esperarei o prazo supracitado e tornarei aqui pra relatar toda a situação.

 

Por hora, agradeço a Comunidade pela paciência e esforço em me auxiliar no caso.

Mensagem 25 de 31 (473 Exibições)

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

★★★★★ Guide

Tenho medo porém da espera de 72Hrs, pois como disse, na casa do meu amigo, ou das vezes que dei meu acesso ao suporte, logou normalmente, se fosse problema no sistema, deveria bloquear o acesso da minha conta em todos os computadores, mas parece que só bloqueia no meu, como se o erro estivesse aqui, ainda que também seja pouco provável, pois tenho dual boot, e em ambos ocorrem o mesmo erro.

 

 

Mensagem 26 de 31 (461 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

★★★★★ Guide

A solução para quando aparecer esse erro é ficar 72Hrs sem logar, isso acontece por múltiplos IPs acessarem a conta.

Causas possíveis são: Internet caindo muito gerando vários IPs, ou logando em outros PCs.

 

 

[SOLUCIONADO!]

Mensagem 27 de 31 (845 Exibições)

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

EA Staff

Oi @JeffSarinho10

 

 

Acredite que fico feliz por finalmente ter conseguido resolver o problema! =) Não foi nada fácil!!! Star

 

Obrigada por ter partilhado a sua jornada connosco e com a nossa comunidade. Certamente o seu relato irá ajudar outros jogadores que possam vir a ter o mesmo problema Large smile

 

Bons jogos!!! Soccer ball 

 

 

- Megami -

 

************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 28 de 31 (438 Exibições)
Highlighted

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

★★★★★ Guide
Muito obrigado por todo o apoio e paciência.
Mensagem 29 de 31 (428 Exibições)

Re: 21 Dias já sem poder Logar! Jogo FIFA 17 sem serial!

★★★★★ Guide

E o temido problema voltou com minha internet ok, portas ok... que jogo mais difícil de se lidar esse FIFA 17... :/

Mensagem 30 de 31 (418 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA