Re: Licença inválida no FIFA 17

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Licença inválida no FIFA 17

★ Novice

Boa noite.

 

Possuo o FIFA 17 para PC e hoje, ao tentar iniciar o jogo, me apareceu o seguinte erro "Licença inválida. Código de motivo = Invalid Cipher (0x0006)".

 

Procurei na Internet a solução e não achei nada. Já reparei o arquivo e continua na mesma. Ontem eu joguei normalmente (na verdade, eu cheguei a jogar hoje de manhã). Meus outros jogos da Origin funcionam.

 

Se alguém souber de algo para ajudar, agradeceria imensamente.

 

OBS.: Placa AMD R9 290

Mensagem 1 de 2 (463 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Licença inválida no FIFA 17

EA Staff

Olá @MarialinaF,

 

Caso não tenha tentado faça o seguinte: 

 

Vá até à lupa no Windows e escreva "msconfig", depois clique em OK. ( Vai aparecer uma outra janela da configuração de sistema) 

 

 

Agora vai selecionar as opções de inicio de sessão, clica em "Geral" e depois em "inicio seletivo"

* Retire o visto da janelinha que que eu assinalei na imagem em baixo. 
* Clica na janela de " Serviços" e depois seleciona a opção mais em baixo que diz " Esconder todos os serviços Microsoft" 

* Clique em "desativar todos"  

* Quando o sistema pedir, deve reiniciar o seu PC. 

 

A ilustração seguinte está em Inglês mas serve apenas como ajuda: 

 

sapo.JPG

 

Espero que ajude. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (433 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA