Lesões Modo Carreira

por WaxWings91
Responder

Publicação original

Solução aceita

Lesões Modo Carreira

★★ Apprentice

Após a última atualização está simplesmente IMPOSSÍVEL continuar o modo Carreira de Manager.

Isso devido ao alto número de lesões que está ocorrendo, praticamente 1 lesão por jogo.

 

ISSO É ABSURDO!

 

E o pior é que não são lesões simples. São lesões que levam no MÍNIMO 3 meses!

 

Atualmente estou com 5 (CINCO!) jogadores no Departamento Médico, e são apenas os melhores do time (Lacazette, Karius, Mané, Tolisso e Dele Alli).

 

Ou seja, mais alguns jogos e eu não vou ter nem sequer um time pra colocar em campo.

 

Inaceitável!

 

Angry

Mensagem 1 de 5 (18.498 Exibições)

Solução aceita

Re: Lesões Modo Carreira

★★★ Newbie

meu caro amigo, voce pode resolver esse problema indo nas opções de jogo, lá voce encontra as barras de sliders, vai na barra de lesões e diminua o valor para o tanto que vc achar necessário, regule a frequencia das lesões e a gravidade das lesões

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (21.724 Exibições)

Todas as respostas

Re: Lesões Modo Carreira

[ Editado ]
EA Staff

Olá bom dia @WaxWings91,

 

Verifiquei agora que o seu post ainda não tinha uma resposta da nossa parte, tentamos responder à maioria das postagens, mas por vezes não nos é possivel chegar a todas de forma mais celere. 

 

Quero também agradecer o seu post, pois é através do feedback dos nossos jogadores que eventualmente são consideradas atualizações futuras, que melhorem/ atualizem determinados aspetos dos nossos jogos, neste caso o FIFA 17. A grande Maioria das alterações consideradas pelo estúdio, são resultado direto deste feedback. Não lhe consigo para já prometer alguma atualização relativamente ao que nos reporta no seu post, mas vou fazer chegar a informação ao estúdio para que seja verificada. 

 

Espero que tenha um excelente dia e continue participando no nosso fórum. Wink 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

 

 

Mensagem 2 de 5 (18.491 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lesões Modo Carreira

★★★ Newbie

meu caro amigo, voce pode resolver esse problema indo nas opções de jogo, lá voce encontra as barras de sliders, vai na barra de lesões e diminua o valor para o tanto que vc achar necessário, regule a frequencia das lesões e a gravidade das lesões

Mensagem 3 de 5 (21.725 Exibições)

Re: Lesões Modo Carreira

[ Editado ]
★★ Apprentice

Boa ideia @senpoukamui! No fim das contas foi a solução do problema.

 

Porém, na verdade só encontrei a opção de "ativar" ou "destivar" lesões.

 

Acredito que isso diminua o realismo do modo carreira. Lidar com lesões e desfalques enriquece a experiência. 

 

O ideal mesmo é que a EA solucionasse o problema.

Mensagem 4 de 5 (18.454 Exibições)

Re: Lesões Modo Carreira

★ Novice
@senpoukamui Meu amigo se desse eu te mandava um mulher da vida como agradecimento kkkkk essa salvou
Mensagem 5 de 5 (9.194 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA