Re: LOOP DE RESET NA CONTA EA PARA CONECTAR O FIFA 23 PELO XBOX X

por chapuritz
Responder

Publicação original

LOOP DE RESET NA CONTA EA PARA CONECTAR O FIFA 23 PELO XBOX X

★★★ Newbie

Olá,

 

Estou com um problema para conectar nos servidores da EA no FIFA 23, alguém já teve ou está com esse problema?

 

Eu jogo pelo XBOX Series X, tenho o Game Pass Ultimate e toda vez que eu entro no FIFA 23 ele dá uma mensagem de erro e diz que eu preciso resetar a senha da minha conta, mostra um QR Code até, acessando ele pede o email ou o EA ID, coloco o meu email e ele me envia um email pra resetar a senha, eu reseto a conta e quando volto para o FIFA ele pede pra resetar a senha novamente e fica nesse loop.

 

Acesso normalmente tanto as minhas contas do XBOX como da EA, mas não consigo conectar aos servidores da EA pq pede um reset eterno de senha.

 

Minha suspeita é de que a conta do EA associada a minha conta do XBOX está diferente da que eu utilizo, mas não consigo ver nenhum lugar pra ver ou alterar essa configuração, alguém tem idéia de como fazer?

 

Grande abraço pra todos e ótimo 2023 pra todos!!!!

 

PS quanto tento logar na minha conta da EA via conta do XBOX ele tb dá um erro (anexo) e pede o reset de senha tb, mas não me fala qual o email ou o EA ID associado a conta do XBOX.

Mensagem 1 de 3 (886 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: LOOP DE RESET NA CONTA EA PARA CONECTAR O FIFA 23 PELO XBOX X

★★★ Newbie

Comigo acontece a mesma coisa, conseguiu resolver?

Mensagem 2 de 3 (758 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: LOOP DE RESET NA CONTA EA PARA CONECTAR O FIFA 23 PELO XBOX X

★★★ Newbie

to com o mesmo problema, consegui ver as informações da conta mas o email esta censurado com asteriscos só aparece a letra final e eu nao lembrl de ter um email terminando naquela letra 

Mensagem 3 de 3 (430 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA