Fevereiro 2017
- editado pela última vez
Fevereiro 2017
por
EA_Mari
É o seguinte, tô cansado desse [editado] de jogo que manipula os jogos, o jogo deixou de ser uma diversão e passou a ser um film lucrativo pra essa empresa que está pouco se [editado] pro consumidor. É ridículo e nítido como alguns jogos são manipulados, além dessa teoria de que colocar jogadores bronzes no banco fazendo com que classificação do time abaixe e assim seja favorecido, vocês dizem que isso são boatos, mas muito gente faz isso e acaba sendo favorecido, inclusive youtubers fazem isso e incentivam a usuários a fazer o mesmo. O tal do handicap existe sim, é certeza que é planejado por vocês. Estou deixando de jogar esse jogo de azar, pois queria uma diversão para os meus finais de semana, mas ultimamente só venho passando é raiva. Pra não falar que não sou um consumidor ativo, jogo fifa e compro fifa points (que por sinal não é barato) desde 2013, mas hoje foi ápice, não jogo mais.
[post editado pela administração - Regras & Diretrizes]
Solucionado! Ir para Solução.
Fevereiro 2017
Olá @omnium,
Lamentamos de verdade que esteja tendo uma experiência ruim com o jogo e estamos ao dispor caso precise de ajuda. No entanto, precisamos ressaltar que não iremos tolerar este tipo de vocabulário aqui no AHQ.
Por favor veja aqui neste link nossas Regras & Diretrizes:
ENQUANTO VOCÊ ESTIVER AQUI, OBSERVE ESTAS REGRAS:
Vulgaridade e palavrões
Sem mais, participe, pergunte, ajude outros jogadores e divirta-se!
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
Fevereiro 2017
Olá @omnium,
Lamentamos de verdade que esteja tendo uma experiência ruim com o jogo e estamos ao dispor caso precise de ajuda. No entanto, precisamos ressaltar que não iremos tolerar este tipo de vocabulário aqui no AHQ.
Por favor veja aqui neste link nossas Regras & Diretrizes:
ENQUANTO VOCÊ ESTIVER AQUI, OBSERVE ESTAS REGRAS:
Vulgaridade e palavrões
Sem mais, participe, pergunte, ajude outros jogadores e divirta-se!
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
Fevereiro 2017
Com toda a certeza o FIFA é na sua essência manipulado através de script, a EA derespeita seus consumidores, o pior é que nem tentam disfarçar mais, quando handicap esta "ativado" você chega na na frente do goleiro e tens 4 possibilidade: a primeira é a bola ir pra fora, a segunda o goleiro defende "milagrosamente", a terceira o chute sai fraco e o goleiro defende com facilidade, quarta a defesa se joga na frente do seu chute isso quando você consegue fazer o chute e a bola volta e dá contra-ataque, obs.: a ESPN vem transmitindo o campeonato do FIFA e não vejo sentido nisso pois é tudo manipulado, os ganhadores já são prédefinidos... é uma completa mentira! é ridiculo, você começa a errar passes, não consegue sair do seu campo de defesa de jeito nenhum, pode dar chutão, pode sair tocando sempre vai acontecer algo que faz a bola cair nos pés dos adversários ou seja se EA definir que você tomar o gol, com certeza você ira tomar o gol... esteja certo disso, e quando voc^não tem a posse de bola, parece que criam um escudo de força nos adversário e os seus jogadores ficam bobos de uma hora pra outra, a bola passa na cara deles e não fazem nada, sem contar que os adversários não se cansam nunca... estranhamente o seu adversário chega com o time todo no ataque e quando você "milagrosamente" recupera a bola o time adversário teletransporta para a defesa... é importante frisar: sem se cansar. Falam que melhoraram a IA dos jogadores mas o que vemos não passa de um script. já aconteceu o contrário, onde o handicap me favoreceu, o cara chegava toda hora na frente do meu goleiro e o "bendito" defendia que era uma beleza, mais que merito tem vencer uma partida assim... jogar PES eu não vou pois esse está defasado demais... e voltando ao FIFA, esse 17 é o meu último, acho que a EA não vai mudar isso, e eu respeito a intensão dela, mas não é correto que a EA venda o FIFA como um simulador do futebol real porque não é... "ganhar e perder no FIFA, é pura ilusão"
Junho 2017
Junho 2017
Março 2018
Fevereiro 2021
Maio 2021
Hoje fui jogar a WL, antes de começar fiz um teste de conexão de 280 mbps, joguei uma partida on-line pra ver a conexão, tudo perfeito.
entrar no Ultimate Team pra jogar a WL atraso de comando, o time do meu aniversário roubando a bola bola de costas, tocando a bola e chutando a bola de costas.
Já o meu time, jogadores mortos, cara a cara com o goleiro o chute saiu fraco, depois a mesma situação, mbappe 97, cara cara com o goleiro, o zagueiro me alcançou, qual era o zagueiro?
thiago Silva, fez carrinho por trás e pegou a bola, teve falta?
não teve
quantas finalizações eu fiz?
23 vezes no gol, quantas entrou?
0
o cara chutou 3 vezes, quantas entrou?
as 3
Eu... 69% de posso de bola e não conseguia jogar.
No final da partida, o cara teve a coragem de mandar mensagem dizendo....
” Cara você não joga nada, sou melhor, seu me......”
me ofendendo, sendo que eu dominei o jogo todo.
isso não é manipulação EA Sport?
Junho 2021
Vamos... vocês trabalham pra isso, resolver e explicar esses problemas que nós consumidores temos.
Se não, por que criaram esse portal pra nós?
nos ajude e nos explique.
Apesar que já sabemos, vocês só pensam em dinheiro, e não nos problemas do consumidor, prejudicando o game play dos jogadores.
Do parabéns!
Fevereiro 2022
Vocês deveriam responder ao cerne da questão, ao invés de ameaçar membros da comumidade de banimento.
Afinal, por qual motivo manipulam o fifa 22??? Quando vão parar com isso???
Se o rapaz esta bravo e proferindo palavras de baixo calão é pq o jogo de vcs alterou de tal forma o bom senso do rapaz, que ele precisou extravasar.
A culpa é de vocês EA!! Não dele. E como membro da comunidade, eu não me sinto ofendido. O que me ofende de verdade é o jogo manipulado do fifa 22, em suas partidas ultimate.
Como faço para pedir reembolso np FIFA22?? O jogo só irrita a gte e não dá prazer algum.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA