Re: Jogos manipulados

por higor_gawlik
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogos manipulados

[ Editado ]
★★★ Newbie

É o seguinte, tô cansado desse [editado] de jogo que manipula os jogos, o jogo deixou de ser uma diversão e passou a ser um film lucrativo pra essa empresa que está pouco se [editado] pro consumidor. É ridículo e nítido como alguns jogos são manipulados, além dessa teoria de que colocar jogadores bronzes no banco fazendo com que classificação do time abaixe e assim seja favorecido, vocês dizem que isso são boatos, mas muito gente faz isso e acaba sendo favorecido, inclusive youtubers fazem isso e incentivam a usuários a fazer o mesmo. O tal do handicap existe sim, é certeza que é planejado por vocês. Estou deixando de jogar esse jogo de azar, pois queria uma diversão para os meus finais de semana, mas ultimamente só venho passando é raiva. Pra não falar que não sou um consumidor ativo, jogo fifa e compro fifa points (que por sinal não é barato) desde 2013, mas hoje foi ápice, não jogo mais.

 

[post editado pela administração - Regras & Diretrizes]  

Mensagem 1 de 12 (3.352 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Jogos manipulados

Community Manager

Olá @omnium

 

Lamentamos de verdade que esteja tendo uma experiência ruim com o jogo e estamos ao dispor caso precise de ajuda. No entanto, precisamos ressaltar que não iremos tolerar este tipo de vocabulário aqui no AHQ. 

 

Por favor veja aqui neste link nossas Regras & Diretrizes: 

 

ENQUANTO VOCÊ ESTIVER AQUI, OBSERVE ESTAS REGRAS:

  • Seja respeitoso e educado com os outros jogadores. Pense sobre as suas publicações e certifique-se de que elas não ofendam ou magoem outros jogadores. Se você publicar repetidamente postagens destrutivas ou abusivas, um moderador poderá ter que denunciar você por violar as nossas regras e os Termos de Serviço da EA.

 

Vulgaridade e palavrões

 

  • É muito rude. Nós vamos excluir ou censurar postagens que contiverem palavrões, obscenidades, insultos, ataques pessoais, acusações e linguagem abusiva, ou links para tais materiais.
  • Se isso se repetir, teremos que banir permanentemente sua conta.

 

Sem mais, participe, pergunte, ajude outros jogadores e divirta-se! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 12 (3.911 Exibições)
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Jogos manipulados

Community Manager

Olá @omnium

 

Lamentamos de verdade que esteja tendo uma experiência ruim com o jogo e estamos ao dispor caso precise de ajuda. No entanto, precisamos ressaltar que não iremos tolerar este tipo de vocabulário aqui no AHQ. 

 

Por favor veja aqui neste link nossas Regras & Diretrizes: 

 

ENQUANTO VOCÊ ESTIVER AQUI, OBSERVE ESTAS REGRAS:

  • Seja respeitoso e educado com os outros jogadores. Pense sobre as suas publicações e certifique-se de que elas não ofendam ou magoem outros jogadores. Se você publicar repetidamente postagens destrutivas ou abusivas, um moderador poderá ter que denunciar você por violar as nossas regras e os Termos de Serviço da EA.

 

Vulgaridade e palavrões

 

  • É muito rude. Nós vamos excluir ou censurar postagens que contiverem palavrões, obscenidades, insultos, ataques pessoais, acusações e linguagem abusiva, ou links para tais materiais.
  • Se isso se repetir, teremos que banir permanentemente sua conta.

 

Sem mais, participe, pergunte, ajude outros jogadores e divirta-se! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 12 (3.912 Exibições)
0 Kudos

Re: Jogos manipulados

★★★★★ Newbie

Com toda a certeza o FIFA é na sua essência manipulado através de script, a EA derespeita seus consumidores, o pior é que nem tentam disfarçar mais, quando handicap esta "ativado" você chega na na frente do goleiro e tens 4 possibilidade: a primeira é a bola ir pra fora, a segunda o goleiro defende "milagrosamente", a terceira o chute sai fraco e o goleiro defende com facilidade, quarta a defesa se joga na frente do seu chute isso quando você consegue fazer o chute e a bola volta e dá contra-ataque, obs.: a ESPN vem transmitindo o campeonato do FIFA e não vejo sentido nisso pois é tudo manipulado, os ganhadores já são prédefinidos... é uma completa mentira! é ridiculo, você começa a errar passes, não consegue sair do seu campo de defesa de jeito nenhum, pode dar chutão, pode sair tocando sempre vai acontecer algo que faz a bola cair nos pés dos adversários ou seja se EA definir que você tomar o gol, com certeza você ira tomar o gol... esteja certo disso, e quando voc^não tem a posse de bola, parece que criam um escudo de força nos adversário e os seus jogadores ficam bobos de uma hora pra outra, a bola passa na cara deles e não fazem nada, sem contar que os adversários não se cansam nunca... estranhamente o seu adversário chega com o time todo no ataque e quando você "milagrosamente" recupera a bola o time adversário teletransporta para a defesa... é importante frisar: sem se cansar. Falam que melhoraram a IA dos jogadores mas o que vemos não passa de um script. já aconteceu o contrário, onde o handicap me favoreceu, o cara chegava toda hora na frente do meu goleiro e o "bendito" defendia que era uma beleza, mais que merito tem vencer uma partida assim... jogar PES eu não vou pois esse está defasado demais... e voltando ao FIFA, esse 17 é o meu último, acho que a EA não vai mudar isso, e eu respeito a intensão dela, mas não é correto que a EA venda o FIFA como um simulador do futebol real porque não é... "ganhar e perder no FIFA, é pura ilusão"

Mensagem 3 de 12 (3.323 Exibições)

Re: Jogos manipulados

★★★★ Apprentice
Também acho um absurdo.

No meu caso são jogadores voadores e lentos.

Tenho Albamayang e consegue ser lento.

Já quando jogo com adversários com ele, o mesmo é ultrarrapido.

Só olhar no YouTube os jogos com Handicap.

PRECISAMOS DENUNCIAR E ABANDONAR O FIFA.

FAZER COM GANDHI FEZ NA ÍNDIA, NAO COMPRAR PRODUTOS INGLESES ATE INCOMODAR ELES.

JA DECIDI, VOU FAZER UM VIDEO DESTRUINDO A MÍDIA E A CAPA DO FIFA.

Vou esperar chegar o novo Pes e gravar um vídeo detonando a mídia do FIFA e postar no Facebook, YouTube, etc.
Mensagem 4 de 12 (3.264 Exibições)

Re: Jogos manipulados

★★ Novice
Esquece, esse jogo ta nojento me arrependi de comprar essa porcaria de jogo manipulado. Da uma olhada no pes 18 dessa vez vai ficar bom vou de pes dessa vez jogo limpo e a Empresa é transparente com seus clientes.
Mensagem 5 de 12 (3.251 Exibições)

Re: Jogos manipulados

★★★ Newbie
Pois é acabei comprando o FIFA18 há alguns dias em uma promoção por R$ 75,00 e me arrependo amargamente por ter feito isso e cometido esse erro... Mas com certeza foi o meu último FIFA, o Handicap dessa edição está com toda a certeza muito pior do que nas demais versões, tá um lixo, quando o Handicap está ativado você não consegue recuperar a bola de maneira nenhuma, seus jogadores ficam passivos aceitando os toques, você simplesmente não consegue marcar, não consegue fazer nada, só assistindo o adversário chegando, e se consegue roubar a bola você não conseguirá sair jogando no contra-ataque pois erra os passes, enfim não vou extender muito aqui porque estou cansado e de saco-cheio dessa * toda... Jogo manipulado nunca mais!

Obs.: Ainda tem a cara-de-pau de criarem campeonato, sendo que o jogo funciona na base do script... Vai entender a inocência dos "clientes"
Mensagem 6 de 12 (3.034 Exibições)
0 Kudos

Re: Jogos manipulados

★★★★ Novice
@GlaydstonJr Caramba, estamos em 2021 e as queixas do jogo são tao atuais que demonstra o total desprezo que a EA tem com os consumidores. O jogo é um cassino disfarçado. Meu maior prazer será quando todos os países considerar isso como jogo de azar e proibir a venda de fifa points, espero viver pra ver a decadência dessa empresa... Pq o intuito de se criar um jogo é puramente diversão e esse jogo só nos afeta negativamente psicologicamente .
Mensagem 7 de 12 (1.663 Exibições)
0 Kudos

Re: Jogos manipulados

★★★★ Novice

Hoje fui jogar a WL, antes de começar fiz um teste de conexão de 280 mbps, joguei uma partida on-line pra ver a conexão, tudo perfeito.

entrar no Ultimate Team pra jogar a WL atraso de comando, o time do meu aniversário roubando a bola bola de costas, tocando a bola e chutando a bola de costas.

Já o meu time, jogadores mortos, cara a cara com o goleiro o chute saiu fraco, depois a mesma situação, mbappe 97, cara cara com o goleiro, o zagueiro me alcançou, qual era o zagueiro?

thiago Silva, fez carrinho por trás e pegou a bola, teve falta?

não teve

 

quantas finalizações eu fiz?

23 vezes no gol, quantas entrou? 
0

o cara chutou 3 vezes, quantas entrou?

as 3

Eu... 69% de posso de bola e não conseguia jogar.

 

No final da partida, o cara teve a coragem de mandar mensagem dizendo....

 

” Cara você não joga nada, sou melhor, seu me......”

 

me ofendendo, sendo que eu dominei o jogo todo.

 

isso não é manipulação EA Sport?

 

 

Mensagem 8 de 12 (1.417 Exibições)
0 Kudos

Re: Jogos manipulados

★★★★ Novice

Vamos... vocês trabalham pra isso, resolver e explicar esses problemas que nós consumidores temos.

Se não, por que criaram esse portal pra nós?

nos ajude e nos explique.

 

Apesar que já sabemos, vocês só pensam em dinheiro, e não nos problemas do consumidor, prejudicando o game play dos jogadores.

 

Do parabéns!

Mensagem 9 de 12 (1.375 Exibições)
0 Kudos

Re: Jogos manipulados

★★ Novice

Vocês deveriam responder ao cerne da questão, ao invés de ameaçar membros da comumidade de banimento.

 

Afinal, por qual motivo manipulam o fifa 22??? Quando vão parar com isso???

 

Se o rapaz esta bravo e proferindo palavras de baixo calão é pq o jogo de vcs alterou de tal forma o bom senso do rapaz, que ele precisou extravasar.

 

A culpa é de vocês EA!! Não dele. E como membro da comunidade, eu não me sinto ofendido. O que me ofende de verdade é o jogo manipulado do fifa 22, em suas partidas ultimate.

 

Como faço para pedir reembolso np FIFA22?? O jogo só irrita a gte e não dá prazer algum.

 

 

Mensagem 10 de 12 (1.190 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA