Jogo desconecta apos todas partidas

por viniciuscoc67624
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogo desconecta apos todas partidas

★★★★★ Newbie

Jogo desconectando após todas as vitórias!!

Mensagem 1 de 11 (1.461 Exibições)

Solução aceita

Re: Jogo desconecta apos todas partidas

Community Manager

A todos que estão sendo desconectados ao final de partidas no FIFA 21 com a mensagem de erro "Infelizmente, ocorreu um erro na conexão com o FIFA 21 Ultimate Team."

A equipe FIFA andou investigando contas individuais e determinou que essas desconexões estão sendo causadas pelo fato de o jogador se desconectar das partidas com frequência. Se um jogador se desconectar de muitas partidas ele não poderá jogar online por algum tempo. 

Não há problema algum do nosso lado, apenas jogadores abusando de desconexões no jogo. Estamos sendo transparentes e solicitando para que evitem fazer isso!

Agradecemos a  todos que reportaram o problema e pela paciência enquanto investigávamos isso. 

Equipe FIFA

Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 5 de 11 (1.427 Exibições)

Todas as respostas

Community Manager

Olá @viniciuscoc67624

Lamento saber sobre essas desconexões nos finais das partidas e farei o possível pra te ajudar aqui. 

Poderia por favor confirmar em que plataforma joga e como seu sistema está conectado com a rede? 

Mari.png

Mensagem 2 de 11 (1.450 Exibições)
0 Kudos

Meu ultimate team caiu diversas vezes durante o jogo em amistosos

★★★ Newbie

Bom dia, hoje jogando o jogo por diversas vezes o jogo caiu, não sei dizer até agora se isso se deve aos servidores do próprio fifa ou a minha internet, sai para jogar posteriormente e consigo fazer tudo normalmente no jogo, porém ao terminar qualquer partida não recebo minhas coins, não recebo pontuação de squad battles, não recebo pontos e nem coins de division rivals, mesmo ganhando os jogos aparece como se eu tivesse perdido, detalhe, antes disso por diversas o próprio fifa caiu e aparecendo a mensagem " os servidores parecem inativos , tente mais tarde" agora parece que fui punido não recebi e-mail, sequer fui eu que saí das partidas, o que eu ganharia fazendo bug em jogos amistosos ? Por favor preciso de ajuda, jogo todos os dias, inclusive squad battles, tenho um excelente histórico nesse fifa, gasto dinheiro conatantemente, agora estou sendo punido pelo absurdo de o próprio fifa me derrubar dos jogos, não comenti nada ilegal, não fiz nada de errado, gostaria de saber se isso é só um erro temporário ou me puniram ? Que absurdo.

Mensagem 3 de 11 (1.427 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie
@EA_Mari Bom dia fiz um tópico e estou desesperado, está acontecendo a mesma coisa comigo, eu joguei ontem e hoje de madrugada normalmente, porém no fim da madrugada todas minha partidas foram desconectadas, eu não entendi nada, recibi diversas vezes o comunicado " erro no servidor, tente novamente mais tarde" voltava para o jogo e posteriormente acontecia logo de início de partida novamente isso, até que mudei de modo de jogo, dessa vez a partida chegava no fim e aparecia a mensagem " tente novamente mais tarde" depois de muito tempo terminou a partida no divions rivals, porém não recebi coins, não recibi pontos nada, como se minha conta estivesse restrita, eu não cometi erro nenhum, o servidor saiu do ar e eu não estou conseguindo ganhar nada mais dentro do jogo.
Mensagem 4 de 11 (1.434 Exibições)
0 Kudos

Community Manager

A todos que estão sendo desconectados ao final de partidas no FIFA 21 com a mensagem de erro "Infelizmente, ocorreu um erro na conexão com o FIFA 21 Ultimate Team."

A equipe FIFA andou investigando contas individuais e determinou que essas desconexões estão sendo causadas pelo fato de o jogador se desconectar das partidas com frequência. Se um jogador se desconectar de muitas partidas ele não poderá jogar online por algum tempo. 

Não há problema algum do nosso lado, apenas jogadores abusando de desconexões no jogo. Estamos sendo transparentes e solicitando para que evitem fazer isso!

Agradecemos a  todos que reportaram o problema e pela paciência enquanto investigávamos isso. 

Equipe FIFA

Mari.png

Mensagem 5 de 11 (1.428 Exibições)

Vou abaixo dos jogos depois do 90 min

★★★ Newbie

Estou a ganhar ao meu adversário até aos 90 o jogo acaba e do nada recebo uma mensagem a dizer iremos ver o teu pedido e saio do jogo e dá me derrota

Isto assim não pode ser perco jogos assim na weekend leegue

Mensagem 6 de 11 (1.395 Exibições)
0 Kudos

★ Novice
@EA_Mari Mas por quanto tempo esses jogadores ficam impedidos de jogar online? Isso aconteceu comigo e eu não sabia que não era permitido, se soubesse não teria feito...agora amo jogar e estou impedido...os adversários saem do jogo ou o jogo termina e eu não consigo jogar mais....quero muito voltar a jogar e não consigo...o que posso fazer? me ajude por favor
Mensagem 7 de 11 (1.380 Exibições)
0 Kudos

[ Editado ]
Community Manager

@mflcarmo Nao temos mais informação a respeito até o momento, apenas o que foi informado acima.

Mari.png

Mensagem 8 de 11 (1.373 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

quanto tempo demorou para resolver ?

Mensagem 9 de 11 (1.308 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

Quanto tempo leva para voltar?

Mensagem 10 de 11 (972 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA