Re: Jogo com as cores desbotadas

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogo com as cores desbotadas - Colorblind/ daltônico

[ Editado ]
★ Novice

O jogo aparece com as cores desbotadas, principalmente o vermelho. Na calibragem de vídeo a cor que deveria ser CIANO aparece como VERDE. O problema não está na TV, pois os outros jogos estão normais. Se eu entrar no mesmo fifa 19, no mesmo Ps4 porém em outro usuário as cores ficam normal. O problema está só no Fifa 19 no meu usuário. Na tela de calibragem pede para ajustar até que as cores fiquem corresponde ao indicado, porém mesmo que eu aperte todos os botões não altera nada. 

Mensagem 3 de 8 (5.214 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Jogo com as cores desbotadas

[ Editado ]
EA Staff

Olá @jpqueirooz,

 

Verifiquei que alguns jogadores com esta queixa, tinham as configurações de acessibilidade, alteradas para "colorblind/ daltônico", confira por gentileza se este é o seu caso. 

 

Nos informe depois quando for possível. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 5 de 8 (5.201 Exibições)

Todas as respostas

Problema com as cores depois da atualização Fifa 19 PC

★ Novice

Depois da ultima atualização do meu Fifa 19 PC, sempre que entro nos jogos salvos, a cor Cyano é substituída por verde. Como posso alterar???

Mensagem 1 de 8 (5.220 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com as cores depois da atualização Fifa 19 PC

Hero
@Bob_Flag_52 Olá!

Você reparou o jogo depois de atualizá-lo?

Qual a sua placa de vídeo? Os drivers dela estão atualizados?

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 8 (5.214 Exibições)

Re: Jogo com as cores desbotadas

Hero (Retired)

@jpqueirooz 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel

 

Vai lá em configurações que você consegue melhorar esta imagem. Existe a opção de configuração dentro do próprio jogo.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 4 de 8 (5.207 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo com as cores desbotadas

[ Editado ]
EA Staff

Olá @jpqueirooz,

 

Verifiquei que alguns jogadores com esta queixa, tinham as configurações de acessibilidade, alteradas para "colorblind/ daltônico", confira por gentileza se este é o seu caso. 

 

Nos informe depois quando for possível. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 8 (5.202 Exibições)

Re: Problema com as cores depois da atualização Fifa 19 PC

EA Staff

Olá @Bob_Flag_52,

 

Movi a sua postagem para outro tópico. Peço que confira por gentileza a minha respoata anterior, referente às configurações de acessibilidade. Acredito que vai ajudar também no seu caso. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 6 de 8 (5.178 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo com as cores desbotadas

★ Novice

@EA_Nuno 

 

Era exatamente isso. Obrigado pela ajuda

Mensagem 7 de 8 (5.168 Exibições)

Re: Jogo com as cores desbotadas

EA Staff

Boa notícia @jpqueirooz,

 

Feliz de ter ajudado. 

 

Bons jogos! Standard smile 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 8 (5.164 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA