Jogadores param de correr em lançamentos pelo alto

por DavizinhoSh
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogadores param de correr em lançamentos pelo alto

★★★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Temporadas Online
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 09/02/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 05:00
Qual é seu fuso horário? CNT - GMT - 3:30
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Em todos os modos do Fifa 18 para quem joga no direcional quando o adversário faz um lançamento pelo alto o jogador que está com a seleção marcada trava e para, deixando o adversário sozinho.
O que acontece? Jogador trava.
O que deveria acontecer em vez disso? Jogador deveria correr como os outros.

Arrumem isso, afinal gastamos muita grana no jogo e esse tipo de buffet não é normal, bem Noob.
Mensagem 1 de 11 (2.297 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Jogadores param de correr em lançamentos pelo alto

EA Staff

Olá @DavizinhoSh,

Nas próximas reúniões com a equipe FIFA irei falar sobre esta questão, não lhe consigo garantir uma alteração, mas mesmo assim não custa tentar. Eu também quando comecei a usar o analócico, não era muito natural para mim, mas agora já nem consigo jogar com o digital, apenas jogos de géneros como luta etc, ou controle de menus, que exigem movimento rápidos. Tente fazer umas partidas, mesmo que offline com o analógico, para ver se você se consegue habituar, provávelmente já não voltará para o digital Wink  Tenho também um dos colegas que joga muito bem com o teclado no PC, eu até brinco com ele, dizendo, "como consegues jogar sem o analógico?" Mas claro, é uma questão de preferência! 

Abraço! 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 7 de 11 (2.537 Exibições)

Todas as respostas

EA Staff

Olá @DavizinhoSh,

Peço que veja a minha resposta para uma questão parecida no link seguinte, espero que esclareça:

https://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/Toque-de-bola-e-time-mais-agil-quando-controlados-pelo-...

Bons jogos! 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 11 (2.262 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Apprentice
Infelizmente eu não gravei o "momentum" do gol. Acabei esquecendo, até deixar de aviso.

O adversário cruzou na àrea, fez um cruzamento para o chamado segundo pau, para o fundo.... E o "maconheiro" do meu lateral saiu e deixou o cara livre.

Visível ele saindo da marcação e o adversário fazendo o gol. O adversário ficou sozinho.

E NAO DEIXEI A LINHA DE IMPEDIMENTO. Não USO ESSA OPÇÃO

Pena que não gravei esse gol para mostrar.
Mensagem 3 de 11 (2.254 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice

Olá @EA_Nuno , primeiramente obrigado pela resposta.

Não, esse Post que você me mostrou o link, não responde a questão que coloquei, eu compreendo sim sobre sistemas e seu que a opção digital tem mais opções do que o controle analógico, mas a questão não é opções... a questão é que o Jogador que você está controlando ela para de se movimentar enquanto a bola está no alto e somente volta a se movimentar quando a bola volta a bater no chão ou no jogador que vai receber.

Eu verifiquei no Fórum e vi que existem MUITAS pessoas reclamando dessa situação. Muitas pessoas mesmo e sempre a resposta é parecida com a que me deu, porém não é essa a Solução.

Se o jogador selecionado fizesse movimento estranho ou até mesmo corresse, seria normal, mas ele TRAVA, fica parado e não da para mexer em nada até a bola cair do lançamento e chegar ao chão, quando a bola bate no chão o seu jogador volta a  se movimentar normalmente.

Jogo desde de o FIFA 14 e sempre controlei o jogo nas SETAS e nunca ocorreu nada semelhante, isso é um defeito nítido. 

Jogue ao menos 10 partidas controlando o jogador nas SETAS e peça para seu adversário explorar os lançamentos por cima, tenho certeza que em pelo menos 7...8 partidas isso vai ocorrer. E não ocorria nos outros FIFA´s.

Pode ver que são vários reclamando disso nesse Fifa 18, e nos outros não havia esse tipo de Reclamação.

Não é "menos movimentos" , o jogador TRAVA, não faz NADA.

Mensagem 4 de 11 (2.240 Exibições)
Responder
0 Kudos

EA Staff

Olá @DavizinhoSh,

Agradeço a sua resposta. Você não nota estes problemas utilizando o controlador analógico? 

- Nuno - 

Mensagem 5 de 11 (2.233 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice

@EA_Nuno bom dia.

Quando jogo na Lavanca (Analógico) isso não acontece. Só acontece quando jogo na Seta (direcional).

Porém eu não consigo jogar no Analógico, não tenho habilidade para mexer, adoro jogo de tiros e não jogo por não conseguir controlar no analógico, só consigo nas Setas (direcional).

Frown   Frown

Por isso que me atrapalha muito. Se eu conseguisse jogar pelo Analógico eu nem me importaria.

Mensagem 6 de 11 (2.226 Exibições)

EA Staff

Olá @DavizinhoSh,

Nas próximas reúniões com a equipe FIFA irei falar sobre esta questão, não lhe consigo garantir uma alteração, mas mesmo assim não custa tentar. Eu também quando comecei a usar o analócico, não era muito natural para mim, mas agora já nem consigo jogar com o digital, apenas jogos de géneros como luta etc, ou controle de menus, que exigem movimento rápidos. Tente fazer umas partidas, mesmo que offline com o analógico, para ver se você se consegue habituar, provávelmente já não voltará para o digital Wink  Tenho também um dos colegas que joga muito bem com o teclado no PC, eu até brinco com ele, dizendo, "como consegues jogar sem o analógico?" Mas claro, é uma questão de preferência! 

Abraço! 

- Nuno - 

Mensagem 7 de 11 (2.538 Exibições)

★★★ Novice
Perfeito @EA_Nuno, muito obrigado.

Só de levar a informação para a equipe, eles já podem começar a verificar.

Vou tentar sim no Analógico para ver se melhoro no jogo.

Muito Obrigado e parabéns pela competência.

Noixxx. Abraço.
Mensagem 8 de 11 (2.208 Exibições)

EA Staff

Sempre às ordens! Wink 

Abraço! 

- Nuno - 

Mensagem 9 de 11 (2.186 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Eu também só jogo no dpad, setas, n consigo jogar nesse maldito analógico.

O jogador fica parado quando o adversário joga a bola pelo alto.

Se isso for recorrente no próximos jogos do fifa, nunca mais comprarei o jogo.

Ridículo isso, jogo há 20 anos e nunca vi esse problema.

Mensagem 10 de 11 (1.880 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA