Re: JOGO DA ORIGIN FORMATOU MEU HD

por wnf1978
Responder

Publicação original

JOGO DA ORIGIN FORMATOU MEU HD

★★★ Newbie

Estava removendo alguns jogos do meu computador na aba "Adicionar ou remover programas" que existe no Windows 10, pois eu estava precisando de mais espaço no HD. Notei que ainda possuía instalado duas edições passadas do jogo "FIFA" (sendo elas o FIFA 20 e o FIFA 21) desenvolvido pela EA e distribuído pela ORIGIN. Fiz a desinstalação do Fifa 20 sem problemas, porém, ao remover o FIFA 21 meu HD foi totalmente FORMATADO. A única mensagem que apareceu na minha tela foi se eu gostaria de remover todos os dados do jogo FIFA 21, jamais pensei que formataria meu HD. O que restou no meu dispositivo foram apenas as pastas "Arquivos de Programa" contendo a pasta da Origin dentro e outras duas que são do After Effects e outra do SQL Server. O resto foi totalmente excluído da minha máquina.

Mensagem 1 de 2 (356 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: JOGO DA ORIGIN FORMATOU MEU HD

Champion
@xKahnwaldd Sugiro levar teu computador a uma assistência, sob condições normais desinstalar um aplicativo não causa formatação. Aliás se o HD fosse formatado não sobraria nenhuma pasta. Poste teu Dxdiag para vermos se existe algum erro nele. De qualquer forma leve a uma assistência.
Mensagem 2 de 2 (280 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA