Re: JOGADORES ESGOTADOS AINDA NO PRIMEIRO TEMPO

por jacksonabreu
Responder

Publicação original

JOGADORES ESGOTADOS AINDA NO PRIMEIRO TEMPO

★★ Novice

Produto: FIFA 20
Plataforma:Sony Playstation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Leonpm
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Rivais de Temporadas
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 28/04/2020
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 23:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Jogando qualquer partida
O que acontece? Não se se um bug, se é algum erro de atualização ou se isso foi proposital. Mas desde a ultima atualização os meus jogadores do ultimate team se esgotam com muita facilidade e sem esforços, time para de correr por cansaço ainda no primeiro tempo. Mesmo colocando jogadores de trás para ficar na defesa e os da frente para ficar no ataque, deixando movimentação no equilibrado, evitando correr com eles, mesmo assim o time se esgota no primeiro tempo.
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria ser realista, jogadores começarem a sentir cansaço no meio do segundo tempo dependendo da intensidade da partida

Se isso for proposital, não existe nenhuma realismo nisso, olha essa imagem! A zaga totalmente esgotada, godin tots ficou la tras na zaga e mesmo assim ainda no primeiro tempo tava esgotado, Deco é um meia de 88 de folego, nao apertei pra correr nenhuma vez com ele, mandei ele fica no ataque, mesmo assim no fim do primeiro tempo estava esgotado, outro exemplo é hazard, qual o realismo em ver pontas e laterais cansando tão rapido assim ? Mesmo que vc coloque o time pra atacar e defender, pra se movimentar, isso é normal de qualquer partida, os jogadores não podem se esgotar assim tão facilmente, mas mesmo assim nao foi o caso, time ficou estático nessa partida, mal correram e mesmo assim acabou primeiro tempo com todo mundo morto, espero que isso seja algum erro de atualização e nao seja proposital.

Mensagem 1 de 7 (415 Exibições)

Hero (Retired)

@blindkiller 

Boa noite

Me chamo Lionel

Este possível bug está em análise.

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 7 (394 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice
@Kankulcan Estou no aguardo ainda
Mensagem 3 de 7 (362 Exibições)
Responder
0 Kudos

Hero (Retired)

@blindkiller 

Bom dia

Me chamo Lionel

Você precisa desabilitar a Pressão e Abusar das laterais.

Espero ter ajudado.

Mensagem 4 de 7 (352 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Lionel, eu jogo com pressão e abusar das laterais desabilitadas, ja fiz esse teste e mesmo assim continua acontecendo isso dos jogadores se esgotarem rapidamente ainda no primeiro tempo, até o goleiro que só fica debaixo das traves termina o jogo quase lesionando de tão cansado.

Mensagem 5 de 7 (333 Exibições)

★ Guide

comigo aconteceu no squattle battle, e antes do jogo fiz aplicação de aprimoramento físico com todo mundo 99. meio tempo dá quase que zerado a energia...time tática recuado e ataque equilibrado

Mensagem 6 de 7 (317 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice

NOSSA, QUE ABSURDO!

Está acontecendo comigo direto no FIFA 21 no PS5, nada de realismo isso.

Mensagem 7 de 7 (252 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA