Re: JOGADOR CORRENDO SOZINHO FORA DE CONTROLE

por Boraginav
Responder

Publicação original

JOGADOR CORRENDO SOZINHO FORA DE CONTROLE

★ Novice

Produto: FIFA 19
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Temporadas Online
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? SEMPRE
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) SEMPRE
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Não é possível que isso só ocorra comigo, só acontece quando estou jogando online.
O que acontece? Durante a partida o FIFA leva uma queda de FPS e perco durante alguns segundos o controle do jogador que tenho selecionado, esse mesmo jogador corre loucamente em uma direção qualquer enquanto nada posso fazer. Durante a partida pode acontecer várias vezes.
O que deveria acontecer em vez disso? Nada do que escrevi deveria acontecer

Isso acontece diversas vezes, a partida rolando normalmente e sem motivo o jogo tem uma queda de fps  e o player que tenho selecionado corre pra uma direção totalmente errada durante alguns segundos enquanto fico louco esperando isso passar sem poder controlar nada. 

Mensagem 1 de 9 (3.321 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: JOGADOR CORRENDO SOZINHO FORA DE CONTROLE

EA Staff

Olá @JeffersonBond,

 

Isto pode estar acontecendo devido a algum problema ou configuração na conexão. Confira os procedimentos seguintes: 

 

Se mesmo assim continuar com o problema, peço que faça um teste de Uotrace e analise os resultados, para perceber se é identificado algum problema. Confira como fazer o teste e interpretar os resultados no link seguinte:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Como-fazer-o-teste-de-Uotrace/m-p/5965859#M4263

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 9 (3.316 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: JOGADOR CORRENDO SOZINHO FORA DE CONTROLE

★★ Novice

Grande, estou com este mesmo problema hj no fifa 23, você conseguiu resolver?

Mensagem 3 de 9 (2.237 Exibições)

Re: JOGADOR CORRENDO SOZINHO FORA DE CONTROLE

★★★ Newbie

estou com o mesmo problema tambem, no off funciona perfeitamente mas no online o jogador fica parado ou corre pra fora de campo

 

Mensagem 4 de 9 (2.216 Exibições)

Re: JOGADOR CORRENDO SOZINHO FORA DE CONTROLE

★★★ Newbie

Eu também estou com o mesmo problema, no modo online do fifa 23!

Mensagem 5 de 9 (2.130 Exibições)

Re: JOGADOR CORRENDO SOZINHO FORA DE CONTROLE

★ Novice

Por Deus.. conseguiu resolver no FIFA 23 amigo?
Não encontro ninguém falando sobre isso, e o suporte da EA é inexistente....

Mensagem 6 de 9 (1.895 Exibições)

Re: JOGADOR CORRENDO SOZINHO FORA DE CONTROLE

★★★ Newbie

Estou com mesmo problema no fifa 23... Jogando pelo PC

 

Mensagem 7 de 9 (1.868 Exibições)

Re: JOGADOR CORRENDO SOZINHO FORA DE CONTROLE

★ Apprentice

Também estou com o mesmo problema, engraçado que só ocorre quando jogo ONLINE. Estava jogando FUT e tomei literalmente 2 gols porque meus jogadores começaram a correr para baixo, batendo até na placa de publicidade.

 

Chega a ser bizarro.

 

Eu e meus amigos jogamos o FIFA 22 e não tivemos nenhum problema, mas o 23 está ridículo.

Eu estou com esse problema, um dos meus amigos não consegue jogar PRO CLUBS porque simplesmente o JOGO dele FECHA, o outro não pode assistir a cena de abertura de PACK no FUT que o jogo crasha, além de ter que ficar desinstalando e reinstalando o ANTI CHEATER toda vez que vai se conectar no jogo.

 

Os vídeos abaixo são dos 'replays dos melhores momentos', consequentemente não mostra onde o cursor ou jogador selecionado está, mas dá pra identificar fácil, só observar quando não são lances de IA.

 

https://www.youtube.com/shorts/X2f9Se04on4

 

O vídeo acima mostra o lateral direito (número 6) correndo para baixo, direção contrária da qual estava comandando.

 

https://www.youtube.com/watch?v=EPMS81y7yrI

 

O vídeo acima mostra o zagueiro (número 4) correndo em direção totalmente contrária ao que estava sendo comandada, o pior é que não posso nem trocar de jogador, tanto que ele foi bater na placa de publicidade.

 

Segue os dois vídeos dos gols que tomei, e sim, foram na mesma partida! O 2o é o mais bizarro.

Tirando os vários lances de ataque, onde o jogador, com o gol aberto, chuta a bola simplesmente pra frente, pra direção que quer.

Agora o mais estranho é que os botões (passe, chute, cruzamento) funcionam de forma perfeita, só o da direção que não, e os gatilho (eu acho),

 

Ah e teve um dia também que 'fiz' gol contra, porque fui recomeçar a jogada com o goleiro, eu estava com o analógico no sentido do campo do oponente, logicamente, contrário do meu gol, mas por algum motivo, meu goleiro tocou a bola pra dentro do próprio gol. Por isso que o que citei acima me causa estranheza.

Mensagem 8 de 9 (1.707 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: JOGADOR CORRENDO SOZINHO FORA DE CONTROLE

★★ Novice

Alguém conseguiu resolver esse problema? comprei em promoção o jogo mas jogar online é pedir pra perder, não da 30 segundos sem algum jogador meu começar a correr sem parar e eu não conseguir mexer

Mensagem 9 de 9 (1.581 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA