Re: Injustiça tomada

por skilexxxx
Responder

Publicação original

Injustiça tomada

★★★ Newbie

Boa tarde, minha conta foi hackeada, eu jogo o jogo FIFA desde o ano de 2014, nunca tive problemas. Gasto dinheiro com vocês todos os anos, vocês disseram ter revisado minha conta e encontrado uma violação nos termos, e ocorreu mesmo, mas não fui eu. Estou extremamente indignado. Com todo respeito, não esperava isso de vocês, sempre fui muito bem atendido e sempre gostei do jogo, mas após isso, caso meu caso não seja resolvido de forma justa, pois não tenho necessidade de fazer isso, jogo honestamente e até gasto dinheiro com vocês, não passarei a jogar de novo e não indicarei para mais ninguém, por isso mostro minha indignação. Quando falei com um de seus atendentes, ele me mostrou que minha conta estava mesmo insegura, e fez todos os procedimentos de segurança. Ou seja, minha conta estava totalmente vulnerável a qualquer tipo de pessoas de má fé querendo se beneficiar em cima da minha conta. Espero que entendam. Obrigado.

Mensagem 1 de 2 (167 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Injustiça tomada

EA Live QV Team

Olá @gabisbelda, boa tarde!

 

Lamento por saber disso, a unica maneira de ter isso investigado é entrando em contato com a nossa linha de assistência EA Help.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 2 (159 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA