Re: Handicap ridiculo em Offline

por Corsa56
Responder

Publicação original

Handicap ridiculo em Offline

★★★ Newbie

Praticamente só jogo modos de carreira em offline. Jogo contra o CPU, sempre me deu gozo, já o faço desde pelo menos o Fifa 14.

 

Desde o Fifa 2016 que comecei a sentir que estava cada vez mais difícil jogar contra o CPU. Os meus jogadores demoravam mais a dominar uma bola, mais molengas a arrancar, os passes eram mais lentos, os sprints cada vez mais em camara lenta, os remates cada vez mais fracos e tortos... Enfim, tudo mais lento. Na altura assumi que era uma "feature" do novo jogo e que os jogadores estavam mais "pesados".

Mais tarde, ainda no Fifa 2016 chegou a um ponto em que não só os meus jogadores pareciam velhotes de 80 anos (apesar de terem sprint e acceleration altissimos) como também os jogadores do CPU pareciam formigas em camara acelerada. Por muito que eu pudesse ser tendencioso, era óbvio que o jogo estava a compensar com handicap negativo para mim e positivo para o CPU. Isto ficou absolutamente RIDICULO, ao ponto de os meus remates serem mais lentos que os passes do CPU e pior ainda, eu estar a correr com o meu jogador mais rápido e o defesa central do CPU conseguir acompanhar a correr DE LADO!... Na boa!

Fiz todos os testes e mais alguns. Em offline continuei a jogar face-to-face com os meus amigos e a jogar como sempre joguei. Mas no meu PC, no meu FIFA, na minha conta, é IMPOSSÍVEL! Abri dois casos de suporte no vosso serviço sobre este assunto, não fizeram coisa nenhuma, nem tão pouco me deram uma resposta. A ultima vez dei a clara indicação que se fosse uma questão de "historico de perfil" que podiam fazer RESET ao perfil. Pontos, nivel, moedas, tudo... Não quero saber. Só quero poder jogar normalmente outra vez. NEM UMA RESPOSTA!

É OBVIO que é algum mecanismo de handicap, n vale a pena negar ou confirmar... Nem quero saber. Parece-me a mim ridículo ter um sistema deste género para jogo offline. Mas nada supera a imbecilidade de tal mecanismo de ajuste existir para offline e não poder ser pelo menos desativo pelo utilizador...

 

Repito, e desta vez pela ultima vez, só quero poder divertir-me a jogar contra o computador. Não me importo de perder quando o jogo me corre mal, divirto-me à mesma. Mas quando jogo contra formigas atómicas... Posso até ganhar, mas é simplesmente frustrante e irritante.

Façam reset ao "handicap" do meu perfil... Façam reset ao meu perfil... Apaguem a conta e criem uma nova! Qualquer coisa!

No mínimo, desta vez, não me deixem sem resposta!

 

Obrigado, fico à espera.

Mensagem 1 de 9 (5.459 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Handicap ridiculo em Offline

★★ Novice

Cara, desculpa falar, mas vai treinar mais um pouco. Eu digo isso, porque eu reclamava da mesma maneira que você, falava que o jogadores adversários são impossiveis de serem vencidos, e que isso é HANDCAP, mas ai um cara falou pra mim "Com o tempo você aprende" e foi mesmo eu aprendi bastante, e hoje jogo no lendário e ganho numa boa, a única injustiça que ainda tem é de fazer gol no final, que isso todo mundo sofre, mas na vida real querendo ou não é assim, mas na questão do jogador adversário correr mais que você ou parecer formigas atômicas é porque isso se chama emocional, sim não é só as habilidades que contam e sim o emocional do jogo, ou melhor  IA, no caso você está disputando um Modo Carreira sempre com a mesma formação a IA vai identificar qual seu estilo de jogo e vai fazer que o adversário bloqueie você, ou seja você tem que saber diversificar o jogo, articular a bola, sabe aqueles botões para mudar a formação? Ou para você colocar seu time mais ofensivo, enfim, você vai começar a notar diferença, por isso que não é atoa que existe o modo lendário, você tem que jogar o jogo por completo usando todos os botões e não somente sair correndo, driblando e dando passe, tem que jogar que nem um profissional, o Fifa não é divertido, ele é um simulador para você ter uma experiência da vida real, e na vida real é estressante e cansativo. Enfim te entendo perfeitamente, pois já quebrei controles por causa do Fifa, mas com muita calma e assistindo vídeos e fui me aperfeiçoando no Fifa e hoje eu não me estresso mais, pois eu perco como ganho, eu sei articular e usar todas as minhas táticas no jogo, assim ficando mais real e legal, e me estressando menos, pois sempre estou um buscando um caminho. 

Mensagem 2 de 9 (5.407 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Handicap ridiculo em Offline

★★★ Newbie
Aceito perfeitamente o que estás a dizer. Alias, é o que faz mais sentido!
O único problema aqui é. Eu não estou chateado por perder.... Eu ganho 19 em cada 20 jogos... Em legendary...
Mas assim não dá gozo nenhum. Não podes fintar, não podes fazer jogadas bonitas, nada... Apenas jogar feio, curto, seguro e rematar a menos de 7 metros da baliza. Caso contrário é certo que vem um jogador adversário a 200km/h, atropelando 3 jogadores teus pelo caminho, e corta a jogada.
É isso que me chateia...
Mensagem 3 de 9 (5.402 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Handicap ridiculo em Offline

★★★ Newbie
@Walpulgiss existe handicap no offline
Mensagem 4 de 9 (4.426 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Handicap ridiculo em Offline

★★★ Newbie

Existe muito handicap, independentemente da habilidade do jogador. O jogo começa de um jeito, fica de outro e termina de outro. A jogabilidade muda, a resposta dos jogadores, o domínio, a sensação de massa corporal, passe, chute a gol, cabeceio, tudo. Um exato mesmo comando no controle muda de resultado lixo pra fenomenal, de fenomenal para lixo, de lixo pra fenomenal, e assim vai. Os rebotes provenientes de situações de física (aleatórias) passam a ir 85% pros adversários, depois 85% pro seu time. Muda tudo de repente, volta tudo de repente, muda de novo. Sob o pretexto de dar um aspecto real, de mudança emocional, humor, ritmo de jogo sejá lá o que se quiser falar, a EA foi preguiçosa ou incapaz mesmo de criar um sistema balanceado, tornando a experiência de jogar fifa próxima a um jogo de roleta, de pura álea. Em diversos momentos, resta ao jogador só assistir o handicap agindo e ficar como bobo indo atrás da bola, sem resposta satisfatória a nenhum comando que outrora gerava outro resultado.

Mensagem 5 de 9 (3.560 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Handicap ridiculo em Offline

Champion
@Walpulgiss No modo offline consegui um equilíbrio nas partidas indo nas opções de jogo e configuração da minha equipe e aumentei os valores favoráveis da minha equipe para equalizar a partida. Este problema independe da conta. Cansei de ver Messi, Ronaldinho Gaúcho e outros perderem na corrida para zagueiros de equipes fracas mas ao inverter a equipe, o anterior zagueiro superveloz que era mais rápido que os jogadores mencionados ficava impressionantemente lento. Fora uma quantidade enorme de correções que sugeri para FIFA 20 e 21.

Uma segunda razão para os jogadores estarem em slowmotion ocorre por hardware, fiz testes em condições extremas no FIFA 21 e o slowmotion ocorreu quando baixei a frequência do processador ou diminuí os núcleos usados pelo jogo.

No modo online o slowmotion pode ter origem o uso de trainers/hacks por parte do adversário, servidor com problemas no tráfego de informação, distância do servidor que faz com que o PING vá lá nas alturas. E até mesmo muita diferença de equipamento dos usuários.
Mensagem 6 de 9 (3.554 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Handicap ridiculo em Offline

★★★ Newbie

cara, eu tbm sofro muito com isso, muito mesmo, agr mesmo eu acabo de perder uma final de copa do jeito mais inacreditável possível, comecei abrindo 2x0 no placar, só q aí o ABSURDO começou, eu já tinha sofrido com handcap antes, mas isso, foi além, foi inacreditável. Um pouco dps do gol o juiz deu uma falta q literalmente eu nem ENCOSTEI no adversário, adivinha? um jogador de 80 de overall recebe o passe, eu tento isolar a bola umas 3 vezes, sobra pra ele dnv e ele faz o gol. Um pouco depois meu jogador chuta, bate no zagueiro e a bola sai na linha de fundo, então é escanteio certo? ERRADO, ele deu tiro de meta, o goleiro dá um balão, novamente eu tenta isolar, mas meu zagueiro de 1,85 perde de cabeça para um atacante de mais ou menos 1,73, ele sai na cara do gol e empata, depois eles viram o jogo, mas eu ainda consigo empatar. Neste momento, acontece algo surreal, no ultimo lance, escanteio pra eles, a bola vai na mão do meu goleiro, sem ngm perto ( ele tem 1,90) invé de agarrar ele dá um soco na bola e ela volta no PÉ do cara q bateu o escanteio, ele cruza, eu tiro, sobra pra ele, ele cruza dnv, eu tiro, sobra pra ele de novo, dessa vez ele cruza, a bola bate no meu zagueiro, sobra para um cara de 78 overall, ele dá um * voleio na parte de cima da rede, gol deles, cara, eu juro q n estou inventando, acredite qm quiser, mas eu estou de boca aberta até agr, de como esse jogo pode f*der sua experiência em apenas 1 jogo

 

Mensagem 7 de 9 (2.593 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Handicap ridiculo em Offline

★★★ Newbie
Dude I have FIFA 18 and after feeling the same thing you said I came to look for it, I was playing squad battles and I found a team 85 ovr, but the team is all messed up donnarumma in defense, rashford in goal, goalkeeper in attack , on the bench there were players like Neymar 93 and Hazard 99 but none of them entered the field, I played and opened 1 goal on the scoreboard since rashford would never take a kick in the face, OUT OF NOTHING, my goalkeeper started to fail and spread it straight to the foot of a player, 1x1 came a cross in the area, goal again, but this time neither my rudiger nor my smalling jumped, I tied the game at 90 and we went to extra time, I changed the tired players, AND OUT OF NOTHING rashford becomes courtois, he took several shots that looked like they were made from the angle kick to the low ball in the corner, and I conceded 2 goals, I felt in the same game that my mané couldn't run, and lost in running and strength to donnarumma (who was in defense) , lallana and kovacič started to miss passes and make weak passes to the other side of the field and Bernardo Silva in defense and didn't want to go to the attack or press L1, Gabriel jesus sending a weak kick, and I got angry thinking, as a team who has an outfield player in goal and a defender in the attack manages to score 4 goals in the begovič that looks like the neuer? Rudiger tackling without pressing square, smalling losing strength to ilič (I don't know how to write that name) and I went to research, I found out that it's called handicap, and it comes into action when a team is weaker than yours, after that I'm studying how avoid handicap
Mensagem 8 de 9 (1.365 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Handicap ridiculo em Offline

★★★ Newbie

Cara você foi perfeito na sua colocação, compartilho da msm opinião e não mudo um ponto se quer, me poupou de esboçar uma indignação, eu jogo o Fifa a ano e adotei um modo de jogar a qual não uso o recurso de reiniciar ou sair do jogo e entrar dnv quando estou perdendo, aceito perder numa boa quando vejo q eu msm joguei mal, agora perder sem poder dar um chute a gol é uma sacanagem sem tamanho, você pode ser o melhor jogador porém quando o jogo decide q você vai perder não tem oq fazer.

Mensagem 9 de 9 (1.194 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA