Handicap - Momentum - Scripting

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Handicap - Momentum - Scripting

[ Editado ]
EA Staff

red2.JPG

Olá comunidade fifeira, 

 

Entendemos toda a paixão á volta de um dos sportes mais seguidos no mundo, no nosso caso particular, com o jogo FIFA. Já foi discutido em diferentes ocasiões tanto pelos produtores, como Community Managers sobre este assunto e explicado que nenhum destes tópicos existem no FIFA  e portanto não há motivo para desenvolvermos uma discussão a respeito. 

 

Faremos sempre o possível para que quaisquer discussões possam acontecer em nossos forums, desde que sejam relevantes, acrescentem algo à nossa comunidade e sejam feitas com respeito para com todos os membros! Qualquer post contendo discussão sobre Handicap, Momentum ou Scripting será removido, à semelhança das regras do forum oficial do FIFA.

 

Como muitos de vocês sabem, postagens pertencentes a scripts, DDA ou ajuste de dificuldade dinâmica não são permitidas no Answers HQ, pois elas não pertencem à série FIFA de forma alguma. 

 

 

Gostaria de chamar a atenção de todos para este post criado por  @EA_Andy no ano passado, confirmando que a nossa posição não mudou desde então. 


@EA_Andy  escreveu:

Ouvimos suas preocupações em relação às patentes de ajuste de dificuldade dinâmica e queríamos confirmar que isso não é usado no FIFA. Nós nunca  usaríamos nada semelhante para tirar ou prejudicar qualquer grupo de jogadores contra outro em qualquer um de nossos jogos. A tecnologia foi projetada para explorar como podemos ajudar jogadores com dificuldades em uma determinada área do jogo a ter uma oportunidade de avançar.

 


 

Agradecemos a vossa compreensão e paixão pelo FIFA! 

 

Bons jogos! 

 

A equipe do AHQ

Mensagem 1 de 1 (1.580 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA