Hackeado

por DaaarioB
Responder

Publicação original

★ Novice

Boa tarde, fui hackeado e gostaria de saber como proceder. Ontem 21.04 domingo pela manhã joguei normalmente, hoje pela manhã segunda 22.04 havia sumido meu elenco do Ultimate Team, começando do zero. Perdi um elenco com CR7, Neymar, messi, mbappe, petit, meunier, jordi alba, sergio ramos, cancelo e de gea. Alguem pode me ajudar?

Mensagem 1 de 11 (330 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Hackeado

Hero (Retired)

@DaaarioB 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

Segue o que você deve fazer. Entre neste link já que teve a conta invadida e veja como deve proceder.

Ajuda EA para Contas Invadidas.

Posteriormente, Entre em contato com a Ajuda da EA para solicitar revisão do caso e do ocorrido. Irão analisar e dar um retorno para você.

Contato com ajuda do EA.

http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

Espero que consiga o time de volta e espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 11 (309 Exibições)

Todas as respostas

[ Editado ]
★ Novice

segue o print, esse foi o time q perdi, fora os reservas... aguardo respostas pf! 

Mensagem 2 de 11 (315 Exibições)
Responder
0 Kudos

Hero (Retired)

@DaaarioB 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

Segue o que você deve fazer. Entre neste link já que teve a conta invadida e veja como deve proceder.

Ajuda EA para Contas Invadidas.

Posteriormente, Entre em contato com a Ajuda da EA para solicitar revisão do caso e do ocorrido. Irão analisar e dar um retorno para você.

Contato com ajuda do EA.

http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

Espero que consiga o time de volta e espero ter ajudado.

Mensagem 3 de 11 (310 Exibições)

★ Novice

Pô amigo tentei ligar desde as 9h, não me atenderam e depois entrou em manutenção. Um dia inteiro fora do ar??? Frown meu time valia mais de 5kk, não posso perder assim 

Mensagem 4 de 11 (304 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
Hero (Retired)

@DaaarioB 

Horário de atendimento.

Os conselheiros de jogos estão disponíveis para lidar com a sua chamada de segunda a sexta-feira entre as 09:00 e as 18:00 horas no Brasil e das 12:00 e as 21:00 horas em Portugal. Pode fazer o contato por telefone (+551139585683 - Brasil / +351 308 800 880 - PortugalNota: tarifas de chamada padrão são aplicáveis.

Espero ter ajudado.

Mensagem 5 de 11 (288 Exibições)

★★★ Newbie

também tive esse mesmo problema e não sei como resolver, alguém pode me ajudar ?

Mensagem 6 de 11 (237 Exibições)
Responder
0 Kudos

Hero (Retired)

@CharutinhoXD 

Basta ler o artigo acima. Por favor.

Segue link que orienta o que fazer quando temos a conta invadida.

Conta invadida

https://help.ea.com/pt-br/help/account/i-think-somebody-hacked-my-origin-account-what-can-i-do-now

Recuperação de itens perdidos.

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-ultimate-team-missing-items

Favor ler os artigos e seguir as orientações.

Espero ter ajudado.

Mensagem 7 de 11 (228 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Boa Noite, 

ja fiz tudo isso como faço para tentar resolver isso agora ?

Mensagem 8 de 11 (222 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Esquece Charutinho. Essa EA é uma inútil, na hora de vender um jogo de 300 reais eles vendem fácil. Na hora de vender FIFA points mais fácil ainda. Agora na hora de resolver um problema eles não conseguem e não podem fazer nada. Não resolveram meu problema, que era simples, só devolver os jogadores. Ou você começa do 0 de novo ou espera o FIFA 20.

Mensagem 9 de 11 (218 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

mano, eu conversei com uma cara que ele conseguiu resolver, ele ligou no suporte br o caso foi para a gringa e demorou 34 dias, devolveram as coins que o time dele valia na época

Mensagem 10 de 11 (211 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA