Ganhei pacotes no ultimate e sumiram

por lucasmesquita24
Responder

Publicação original

Solução aceita

Ganhei pacotes no ultimate e sumiram

★★★ Newbie

Ganhei pacotes nos desafios do ultimato quando fui abrir não estavam lá, já abri e fechei o Fifa 20 e nada acontece! Por favor solucione esse problema 

Mensagem 1 de 8 (1.202 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Ganhei pacotes no ultimate e sumiram

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @lucasmesquita24,

 

Se depois de 48h o conteúdo desaparecido não aparecer, peço que contate a Ajuda EA, para que um dos meus colegas verifique a sua conta, eles têm acesso a ver o histórico do conteúdo da conta e assim tentar perceber o que aconteceu neste caso. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 8 (1.184 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ganhei pacotes no ultimate e sumiram

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @lucasmesquita24,

 

Se depois de 48h o conteúdo desaparecido não aparecer, peço que contate a Ajuda EA, para que um dos meus colegas verifique a sua conta, eles têm acesso a ver o histórico do conteúdo da conta e assim tentar perceber o que aconteceu neste caso. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 8 (1.185 Exibições)

Re: Ganhei pacotes no ultimate e sumiram

★ Novice

Já é a terceira vez que ganho um pouco e quando viu abrir ele sumiu.

Como fica nossas situações.

Quem pode nos ajudar.

 

 

Mensagem 3 de 8 (1.120 Exibições)
0 Kudos

Re: Ganhei pacotes no ultimate e sumiram

★★★★★ Novice

Aconteceu comigo no Fifa 21, ontem.  Até agora nada de aparecer o pacote.

Mensagem 4 de 8 (994 Exibições)
0 Kudos

Re: Ganhei pacotes no ultimate e sumiram

★ Novice

Faltava eu abrir um pacote que ganhei no Rivals e ele sumiu na hora que entrei na loja. O que aconteceu????

 

Mensagem 5 de 8 (787 Exibições)
0 Kudos

Re: Ganhei pacotes no ultimate e sumiram

★★★★ Novice

Meu pacote no FIFA ULTIMATE TEAM TAMBÉM DESAPARECEU, ERA UM PACOTE DE DME DE TROCA DE CORINGA DE INVERNO, 15 TOKENS JOGADOS NO LIXO, JÁ RODEI A LOJA DE CABO A RABO E NÃO ACHO O MEU PACK DE 10 JOGADORES 84+, TRISTE ESSA EA.

Mensagem 6 de 8 (505 Exibições)

Guardei packs para o toty e quando abri minha conta ,os packs sumiram

★★★★★ Newbie

Estava guardando packs para o toty 23 ,e ao chegar a data do toty , e pelo fato de eu estar viajando ,fui abrir os packs pelo web app, e eles tinham sumidos , apareceu que eu não tinha mas nenhum pack na loja, conferi a recuperação de venda rápida , para ver se alguém tinha aberto na minha conta e não havia nada. Eram packs 83x10 mc e 83x10 defensores além de jogador 84+ e dupla 83+.Espero que haja a devolução de alguma forma porque eu poderia ter tirado um toty nestes packs.

Mensagem 7 de 8 (434 Exibições)
0 Kudos

Re: Ganhei pacotes no ultimate e sumiram

Community Manager

@joaovitorlara787 @Leonemv7 Para verificar sobre itens dentro da conta é necessário entrar em contato com o suporte da EA por chat e telefone, nosso forum é uma ajuda de jogador para jogador e qualquer assunto relacionado a investigação de conta é necessário entrar em contato nosso suporte técnico.

 

 

 [Tópico encerrado pela administração afim de evitar necroposting ] 

 

 

 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 8 de 8 (394 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA