Game Face não funciona.

por BobLeeSwager107
Responder

Publicação original

Solução aceita

Game Face não funciona.

★★★ Newbie

Boa tarde,

 

Estou tentando criar uma nova Game Face mas no aplicativo não me dá a opção para fazer um novo, somente alterar o que já está feito.

O recurso de criação de Game Face não funciona mais ?

 

Att

Carlos Jr.

Mensagem 1 de 8 (3.438 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Game Face não funciona.

EA Staff

Olá @BobLeeSwager107,

 

Desculpe a resposta apenas agora. Sim o game face não está disponivel para o FIFA 18, O que não quer dizer que não seja implementado no futuro, mas pelo menos para já não temos informações nesse sentido da equipe FIFA. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 8 (3.473 Exibições)

Todas as respostas

Re: Game Face não funciona.

EA Staff

Olá @BobLeeSwager107,

 

Desculpe a resposta apenas agora. Sim o game face não está disponivel para o FIFA 18, O que não quer dizer que não seja implementado no futuro, mas pelo menos para já não temos informações nesse sentido da equipe FIFA. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 8 (3.474 Exibições)

Re: Game Face não funciona.

★★★ Newbie

Boas!

O Game face não está a deixar sequer carregar a própria página, já saquei o firefox, já saquei o origin, no entanto, cada vez que vou para a game face, a páginafica constantemente a carregar e nunca passa daí...

Mensagem 3 de 8 (3.392 Exibições)

Game face está com probelmas

★★★ Newbie

Não consigo criar meu game face. Sempre dá erro! Além disso, no passo 3, não consigo mover a foto para encaixar ela corretamente nas margens. 

Mensagem 4 de 8 (3.095 Exibições)
0 Kudos

Re: Game face está com probelmas

★★★ Newbie

Tbm acontece o msm comigo!

Mensagem 5 de 8 (2.610 Exibições)
0 Kudos

Re: Game face está com probelmas

★★★ Newbie
@KitoWerneck acontece o msm comigo
Mensagem 6 de 8 (1.468 Exibições)
0 Kudos

Re: Game face está com probelmas

★★★ Newbie
@KitoWerneck Aqui pra mim a mesma coisa, ja tentei trocar de navegador...
Mensagem 7 de 8 (815 Exibições)
0 Kudos

Re: Game face está com probelmas

Community Manager

 

 

Ola @KitoWerneck  Ressuscitar a tópicos antigos é contra as regras do AHQ/necroposting: conheça mais sobre nossas regras no link 



Caso precise de ajuda , pedimos por favor que crie um novo tópico com mais detalhes sobre seu problema atual, o que exatamente acontece, qual plataforma joga, se tentou a fazer algum passo a passo e faremos o possível pra te ajudar.

[Tópico foi encerrado pela administração] 

EA_BiaAHQ

Mensagem 8 de 8 (805 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA