Fifa horrivel

por tiroles666
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Fifa horrivel

★★ Novice
Ola, quero saber ate quando vai continuar esse sistema do fifa, esta programaçao ridicula que interfere nos resultados das partidas onde favorece o jogador que esta perdendo, cara faz 1 gol e o time para de responder os comandos jogadores se batendo sozinho interferindo jogadas do proprio time, infelizmente esse fifa ta nojento de se jogar nao tem graça nenhuma muito menos diversao, QUERO SABER SE PRETENDEM ARRUMAR ISSO AINDA NESSE FIFA OU NO OUTRO,? pois nao irei comprar novamente se continuar com esses problemas graves.
Mensagem 1 de 5 (170 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Todas as respostas

Re: Fifa horrivel

★★ Novice
Nao me serve de nada esse seu post ai amigo
Mensagem 3 de 5 (157 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa horrivel

@tiroles666,

 

 

"[...]esta programaçao ridicula que interfere nos resultados das partidas onde favorece o jogador que esta perdendo[...]" essa é uma afirmação de que o jogo possui handicap, momentum ou scripting.

 

Conforme consta no tópico que eu citei:

"[...]não há motivo para desenvolvermos uma discussão a respeito.[...]"

 

Sei que pode estar frustrado com o jogo mas peço que entenda e não alimente/crie tópicos sobre isso.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 5 (153 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa horrivel

★★ Novice
Porque não? Paguei pelo jogo, assim como muitos, quero uma explicaçao, jogo fifa quase todo dia sei muito bem do que to falando, assim como a EA sabe tambem, quem não deve nao teme. Enquanto nao tiver respontas continuarei com topicos, podem banir se quiser.
Mensagem 5 de 5 (149 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA