Re: Fifa 2021 já está em execução

por EA_Mari
Responder

Publicação original

★★ Novice
@EA_Mari Não funcionou infelizmente
Mensagem 11 de 19 (680 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@sshxz_1 Obrigada por tentar. Você consegue fechar o aplicativo pelo Gerenciador de Tarefas?

Mari.png

Mensagem 12 de 19 (674 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice
@EA_Mari Não aparece o fifa no gerenciador de tarefas apenas o fifa launcher, e acho que não iria funcionar pois eu ja reiniciei o pc milhares de vezes e poxa ja to desanimando vi milhares de videos no youtube e nada resolve
Mensagem 13 de 19 (650 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@sshxz_1 Por favor anexe aqui um DxDiag do seu sistema para que possamos analisar: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/m-p...

Mari.png

Mensagem 14 de 19 (616 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, estava normal ate uma atualização no aplicativo da EA.

Mensagem 15 de 19 (461 Exibições)
Responder
0 Kudos

Champion
@peparia14 Pelos erros que aparecem uma tentativa seria a reinstalação do driver de áudio (existem erros) e uma instalação limpa da tua placa de vídeo. E tentar rodar o jogo em Directx 11, alterando a linha DIRECTX_SELECT = 0 para DIRECTX_SELECT = 1 do arquivo fifasetup.ini dentro da pasta do FIFA em Documentos.
Mensagem 16 de 19 (419 Exibições)

Community Manager

Ola @peparia14 Passando para verificar se conseguiur abrir o jogo seguindo as dicas acima.

EA_BiaAHQ

Mensagem 17 de 19 (297 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Tente abrir seu gerenciador de tarefas do seu computador e procure pelo jogo da FIFA 2021. Quando achar, aperte com o botão direito do mouse e finalize a tarefa. Depois disso, tente abrir novamente o jogo. Aconteceu a mesma coisa comigo quando tentei abrir meu The Sims 4 e funcionou.

Mensagem 18 de 19 (103 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@scbruna Obrigada por ajudar a comunidade!

Mari.png

Mensagem 19 de 19 (96 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA