Re: Fifa 19 só fica carregando

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Fifa 19 só fica carregando

★★★★★ Newbie

Meu fifa 19 abre, mas quando vou em jogar, não carrega nada, só fica carregando e não aparece nada.

Mensagem 1 de 3 (630 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 só fica carregando

Hero (Retired)

@dricacharao 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Isso já chegou a acontecer uma vez comigo. Ele fica carregando por um certo tempo, se você decidir esperar, ele dará a mensagem de que o adversário abandonou a partida. Daí você tenta novamente que conseguirá jogar.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 3 (605 Exibições)

Re: Fifa 19 só fica carregando

EA Staff

Olá @dricacharao,

 

Ainda está tendo o mesmo problema? Se for esse o caso, quando for possível, deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

http://answers.ea.com/t5/Origin/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/m-p/5923496/high...

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (594 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA