Re: Fifa 19 Modo Carreira Jogador - Nenhuma Proposta de Transferência

por felpezeraa
Responder

Publicação original

Fifa 19 Modo Carreira Jogador - Nenhuma Proposta de Transferência

★★★ Newbie

Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Jogador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? .
O que acontece? Olá. Criei um jogador e comecei a jogar na 4ª divisão da liga inglesa. Neste momento estou no Overall de 92, ja na 3º temporada, e ate agora nao chegou nenhuma proposta de transferencia! É bastante frustrante ser um jogador com o titulo "um dos melhores do mundo" e nao conseguir ter proposta de transferecias de outras equipas para poder disputar a champion league, pois a equipa em que estou agora nao tem potencial para tal! E fico sem vontade nenhuma de começar de novo porque ja sao umas belas horias a evoluir o jogador. Se poderem ajudar agradecia muito. E sim, ja fiz o pedido e estou na lista de transferencias
O que deveria acontecer em vez disso? Receber uma proposta de transferência. ‌

Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Jogador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? .
O que acontece? Olá. Criei um jogador e comecei a jogar na 4ª divisão da liga inglesa. Neste momento estou no Overall de 92, ja na 3º temporada, e ate agora nao chegou nenhuma proposta de transferencia! É bastante frustrante ser um jogador com o titulo "um dos melhores do mundo" e nao conseguir ter proposta de transferecias de outras equipas para poder disputar a champion league, pois a equipa em que estou agora nao tem potencial para tal! E fico sem vontade nenhuma de começar de novo porque ja sao umas belas horias a evoluir o jogador. Se poderem ajudar agradecia muito. E sim, ja fiz o pedido e estou na lista de transferencias
O que deveria acontecer em vez disso? Receber uma proposta de transferência.

Mensagem 1 de 11 (25.783 Exibições)

Re: Fifa 19 Modo Carreira Jogador - Nenhuma Proposta de Transferência

[ Editado ]
EA Staff

Olá @MrBolaxa,

 

Não há uma forma 100% certa de responder esta pergunta, pois depende de vários fatores no jogo, deverá ser necessário continuar jogando, por vezes pode ser necessária mais uma temporada, ou tentar por exemplo ser emprestado, para ver se recebe uma proposta. Pode também tentar antes de abrir o mercado de transferencias, pedir para ser colocado na lista de transferencias, faça isto antes que o jogo simule uma nova temporada. 

 

Espero que ajude. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 11 (25.753 Exibições)

Re: Fifa 19 Modo Carreira Jogador - Nenhuma Proposta de Transferência

★ Novice

Nao resolveu meu jogo continua com o bug

Mensagem 3 de 11 (25.046 Exibições)

Re: Fifa 19 Modo Carreira Jogador - Nenhuma Proposta de Transferência

★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema e ja tem 3 temporadas você conseguiu arrumar?

No meu caso eu ainda recebo propostas de emprestimos mas só vem de times Menos e depois no final da Temporada Volta pro clube e o bug Continua 

Ea tem que consertar isso ai po

Mensagem 4 de 11 (24.552 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 Modo Carreira Jogador - Nenhuma Proposta de Transferência

★★ Novice

Estou tendo um problema parecido,pedi pra ser emprestado pois não recebia proposta de transferência e recebi proposta...aceitei a proposta de empréstimo e quando iniciou a nova temporada que era pra ir pro novo clube começou tudo no mesmo time que estava...como faço pra poder ser transferido??

Mensagem 5 de 11 (22.209 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 Modo Carreira Jogador - Nenhuma Proposta de Transferência

★ Novice

Comigo está acontecendo a mesma coisa, mostra interesse dos times durante a janela de transferência, mas não chega nenhuma proposta, estou simulando até o final da temporada pra ver se arrumar isso. Vocês conseguiram solucionar o problema?

Mensagem 6 de 11 (21.445 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 Modo Carreira Jogador - Nenhuma Proposta de Transferência

★ Novice

Gente, vcs que tiveram esse problema a tanto tempo, conseguiram resolver? Estou com o mesmo problema. Barcelona e Real Madrid estão com interesse e eu preso no Sevilla. Plmdd alguém ajuda.

Mensagem 7 de 11 (21.169 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 Modo Carreira Jogador - Nenhuma Proposta de Transferência

★★★ Newbie

Rapaz, tô com o mesmo problema. Joguei 2 temporadas em um time, tô cm 84 de overall de meia atacante e, nada de propostas. Ja voltei o save várias vezes, desistindo do game infelizmente.

Mensagem 8 de 11 (21.131 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 Modo Carreira Jogador - Nenhuma Proposta de Transferência

★★★ Newbie

Consegui resolver, eu criei uma carreira manager e fiz o máximo de contratações possível

 Depois voltei a carreira normal e as transferências voltaram normalmente

 

Espero ter ajudado

Mensagem 9 de 11 (13.693 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Fifa 19 Modo Carreira Jogador - Nenhuma Proposta de Transferência

★★★ Newbie

não adiantou nd ajuda aí mano

Mensagem 10 de 11 (5.377 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA