Julho 2019 - editado pela última vez Julho 2019
Prezados(as)
Estou jogando o Fifa 18 modo Ultimate Team - Temporadas um jogador. Estou no último jogo para ganhar o título da 8 Div. Consigo iniciar e jogar a partida normalmente, mas assim que a partida termina recebo uma mensagem com o seguinte erro:
’Os servidores da EA não podem processar a solicitação nesse momento. Tente mais tarde.’
depois muito rapidamente aparece outra mensagem ‘Desculpe, mas houve um erro de conexão do Fifa 18 Ultimate Team. Você voltará para o menu inicial do Fifa 18’.
Estou muito bravo pois já joguei 5 vezes seguindo ganhando de goleada de 8 ou mais e no fim esse erro ridículo. Já reiniciei o jogo e também meu Xbox One mas o erro persiste. Engraçado é que descontou as 5 vezes o contrato dos jogadores mas não considerou os pontos das vitórias que conquistei. O erro soh ocorre aqui. O Squad Battles tem funcionado normalmente para mim e todos os demais modos de jogo do Fifa 18. Reforço que soh nesse modo de jogo estou tendo esse problema. Em todos os demais está funciona do normalmente. Não tive problemas no modo Ultimate Squad por exemplo ou no de enfrentar o time da semana. A EA SPORTS poderia resolver esse problema???
foto do erro encontra-se anexa a essa reclamação
obrigado
Julho 2019 - editado pela última vez Setembro 2019
Olá @contechi,
O problema que está experiênciando pode apenas ser configuração. Aconselho que confira os procedimentos de conexão Xbox no link anterior e não se esqueça de abrir as portas para o FIFA, nas configurações da sua rede. Teste ainda com e sem fios, para ver se nota diferenças,
Agradeço desde já a sua colaboração.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Setembro 2019
Mesmo problema o problema
Setembro 2019
Olá @Wpdestroy,
Você já tentou os procedimentos anteriores? Também joga no Xbox ONe? Se já tentou e o problema continua, peço que faça um ou mais testes de UOTRACE na sua rede, para ver se é identificado algum problema. Confira como fazer neste link.
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Setembro 2019
Olá, o problema não é a conexão! Existe um bug que acontece no FUT 18 Xbox 360 - temporada para um jogador. Algumas divisões não prevêem resultados como rebaixamento, permanência ou acesso, causando erro e impedindo o avanço do jogador no decorrer da temporada. Estou na segunda divisão dessa modalidade do jogo e quando perco a sexta partida para o computador, causando o meu rebaixamento, aparece a seguinte mensagem "Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento. Tente novamente mais tarde." Isso é um erro de programação e eu creio que só possa ser resolvido com uma atualização do jogo. Vou postar uma imagem ilustrando o problema.
Setembro 2019
Não consegui enviar a imagem, mas na descrição do 'Prêmio da temporada' quando não aparece nenhum valor referente aos 'coins' que o jogador receberá pela conquista, o jogo não processa o resultado e acontece esse erro. Outro 'bug' recorrente acontece na tela de seleção dos uniformes onde algumas equipes aparecem com eles trocados. Exemplo: você seleciona o uniforme titular e o time entra em campo com o reserva. Amigos jogo FIFA desde 2012, e nunca tinha visto uma versão tão 'Bugada' como essa. Esse jogo já foi muito mais legal!
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA