Re: Fifa 17 não abre

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Fifa 17 não abre

★★★ Newbie

Meu fifa só abre o config e não abre o executável, fui me contatar com a EA, mais o suporte é uma piada não apareceu mais a opção de e-mail só telefone ai não tinha jeito de eu mandar meu DXdiag nem o msinfo, vou anexar aqui os dois para quem poder me ajudar.

Eu troquei minha placa mãe e o processador e o fifa não abre mais, sei que ele não atende os requisitos minimos, mais antes de eu fazer essa troca ele funcionava normalmente.

Meu processador era um i3 e o que eu to agora é superior ou igual então é a mesma coisa que troca 6 por meia dúzia.

Se alguém souber o que fazer me ajuda ai, vlw

Mensagem 1 de 2 (169 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 17 não abre

Olá @luizizidro,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Obrigado pelo feedback.

Analisei o DXDiag e deixarei minhas impressões e recomendações:

 

Processador: Está um pouco abaixo do mínimo (I3 2100) o fato de não possuir 4 threads pesa muito em desfavor do Pentium, veja o comparativo aqui: http://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i3-2100-vs-Intel-Pentium-G3260/m41vsm31434

 

Memória RAM: Está correta.

 

Placa de vídeo: É o ponto mais crítico, o desempenho da sua placa comparada à mínima exigida (GTX 460) está inferior em aproximadamente 250% isso é bem relevante pois é um jogo que exige bastante deste hardware, veja o comparativo aqui: http://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GeForce-GT-630-vs-Nvidia-GTX-460/m7766vs2167

 

 

Minhas recomendações:

 

Sinceramente não há muito o que possa ser feito para resolver esse problema além realizar um upgrade ou comprar uma nova máquina.

Por ora o que você pode tentar fazer é seguir as sugestões abaixo, mas não há nenhuma garantia de que irá funcionar pois o jogo não foi projetado para rodar este hardware. Em casos assim é comum que o jogo funcione por algum tempo e em seguida pare de funcionar sem aviso.

 

Algumas tentativas "paliativas" sugeridas:

 

  1. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
  2. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
  3. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (Nvidia);
  4. Reinicie o PC;
  5. Crie um perfil para o jogo na sua placa de vídeo.


Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (156 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA