Re: FUTCHAMPIONS UNIFORMES PARECIDOS

por Kankulcan
Responder

Publicação original

FUTCHAMPIONS UNIFORMES PARECIDOS

★★ Apprentice

Como conseguir jogar com uniformes muito parecidos? É muita sacanagem, e ainda tem cara que ganha 30 jogos sem perder nenhum, como? ROOOUBO!

Mensagem 1 de 9 (366 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUTCHAMPIONS UNIFORMES PARECIDOS

Hero (Retired)

@Marcelo_Victor 

 

Bom dia.
Me chamo Lionel.

 

Acredito que é prudente entendermos primeiro. Você deve escolher os uniformes do adversário. Quando você escolhe o seu uniforme, há opção de escolher o uniforme do adversário, será o seu segundo uniforme. Portanto, sempre escolha um uniforme principal claro e outro escuro, e sempre que iniciar um jogo, escolha o uniforme do seu adversário. Dessa forma você não pegará ninguém de uniforme igual.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 9 (355 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUTCHAMPIONS UNIFORMES PARECIDOS

★★ Apprentice

Meu caro funcionário do FIFA, eu tenho o uniforme reserva que não parece nada com meu uniforme titular, acontece que o fifa colocou na partida do futchampions 2 uniformes praticamente iguais, sendo que o que deveria acontece é que como o uniforme do oponente era muito parecido, deveria ter mudado para o meu uniforme reserva, concorda? É difícil pra vcs aceitar que o jogo está errado?

Mensagem 3 de 9 (348 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUTCHAMPIONS UNIFORMES PARECIDOS

Hero (Retired)

@Marcelo_Victor 

 

Bom dia.

 

Por isso estou afirmando para você escolher sempre o uniforme do adversário. Para que este tipo de situação não volte a acontecer. Nos módulos anteriores não erra o jogo quem escolhia, mas nós os jogadores. Continua da mesma forma. A diferença é que nas versões antigas víamos os uniformes antes da partida.

 

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 4 de 9 (335 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUTCHAMPIONS UNIFORMES PARECIDOS

★★ Apprentice

Lionel, eu sugiro que vc jogue FUTCHAMPIONS no FIFA 20, pois não é possível escolher a camisa do adversário e somente a nossa antes do jogo, mas antes do jogo eu não tenho como saber que o adversário tem uma camisa praticamente igual, concorda?

Mensagem 5 de 9 (321 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUTCHAMPIONS UNIFORMES PARECIDOS

Hero (Retired)
@Marcelo_Victor

Bom dia.
Concordo que você não tem como saber antes do jogo. Agora discordo não ser possível escolher o uniforme do adversário. Basta escolher o seu, e logo em seguida, escolher do adversário.
Mensagem 6 de 9 (312 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUTCHAMPIONS UNIFORMES PARECIDOS

★★★ Newbie

O mesmo acaba de acontecer comigo nesse exato momento. Estava com 22 vitorias, faltando um jogo.

Eis que o cara que a conta deve ser banida configura pra estar com a mesma cor do uniforme do meu time. Sentimento de ter sido roubado. Perco o final de semana, gasto com esse jogo pra esse tipo de coisa acontecer? Ridículo. A ea deve ressarcir de alguma forma os jogadores que são prejudicados dessas formas

Mensagem 7 de 9 (265 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUTCHAMPIONS UNIFORMES PARECIDOS

★★★ Novice
@Kankulcan Mesmo escolhendo o uniforme, smj, o player, se quiser, muda a sua escolha, correto?
Mensagem 8 de 9 (250 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUTCHAMPIONS UNIFORMES PARECIDOS

Hero (Retired)

@pauloym88 

 

Bom dia

 

 

Isso não. Se você escolher o seu uniforme e o uniforme do adversário, o FIFA respeita e o seu adversário virá com o uniforme que você determinou. Sugiro sempre escolher uma cor clara e uma bem escura.

 

Espero ter explicado.

Mensagem 9 de 9 (226 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA