FIFA DESLIGANDO PC SOZINHO

por ADRARRUDA13
Responder

Publicação original

FIFA DESLIGANDO PC SOZINHO

★ Apprentice

MEU FIFA 18 ESTA DESLIGANDO MEU PC SOZINHO, TENHO VÁRIOS JOGOS PESADOS RODANDO NO ULTRA E NÃO TRAVA E NEM DESLIGA SOMENTE NO FIFA QUE DA ESSE PROBLEMA

Mensagem 1 de 12 (8.584 Exibições)

Re: FIFA DESLIGANDO PC SOZINHO

★ Novice
Tô na mesma, já formatei, já instalei 4x e nada. Rodo jogos muito mais pesado que o FIFA e nunca tive isso..... Sempre reinicia quando faço gol, ou a comemoração, ou quando entra na tela "Press Start", ou quando baixa alguma atualização de elenco e assim vai...
Mensagem 2 de 12 (8.501 Exibições)

Re: FIFA DESLIGANDO PC SOZINHO

★ Apprentice

desinstalei e instalei  denovo e agora a porcaria nao inicia mais, pagar 330 pra jogar online e a EA nao da suporte nenhum *, PES concorrente é uma bost por isso nao tao nem ai pra solucionarem o problema to achando que vou ter q comprar um xbox so pra jogar futebol online.

Mensagem 3 de 12 (8.490 Exibições)

Re: FIFA DESLIGANDO PC SOZINHO

★ Novice
Limpei o PC, reinstalei de novo, mesma *.
Mensagem 4 de 12 (8.484 Exibições)

Re: FIFA DESLIGANDO PC SOZINHO

★★★ Newbie
Amigo você conseguiu solucionar ?
Mensagem 5 de 12 (8.431 Exibições)

Re: FIFA DESLIGANDO PC SOZINHO

★★★ Newbie
tô com esse mesmo problema, achei que fosse meu pc mas jogo pubg, cs e roda de boa, a ea tem que dar uma solução, eu vou recorrer do dinheiro que gastei nisso, primeiro era a questão da latencia bugada, agora isso, fora outros bugs, com meu pc desligando assim, pode até corromper o sistema
Mensagem 6 de 12 (8.357 Exibições)

Re: FIFA DESLIGANDO PC SOZINHO

★★★ Newbie
JÁ TIVE (E RESOLVI ESSE PROBLEMA...). FAZ ASSIM : INSTALA O MSI AFTERBURNER. CARREGA ELE. DESSELECIONA O BOTÃO "Auto". EM "Power Limit", ARRASTA O CURSOR HORIZONTAL PRA " -10 ". EM "Core Clock", ABAIXA PRA 900. EM "Memory Clock", ARRASTA PRA 1300. DEPOIS, CLICA NO "CheckList", pra APLICAR ESSAS MUDANÇAS... Minimiza o MSI AFTERBURNER... E SEJA FELIZ!!! (NINGUÉM TINHA A RESPOSTA... Agora TODOS têm!...). Espero ter ajudado... ABRAÇÃO. Vrosbathym...
Mensagem 7 de 12 (8.066 Exibições)

Re: FIFA DESLIGANDO PC SOZINHO

★★★ Newbie

Sempre tive este problema com o fifa 18 e 19, consigo contornar com as seguintes dicas: 

 

1 - Crie o perfil de jogo:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Criar-perfil-de-jogo-Nvidia-AMD/m-p/5898818#M6768

 

2 - Instale o afterburner.

Em Power Limit coloque 80%

 

3 - Plano de Energia do Windows.

No plano de energia do windows desabilite o aumento de desempenho do windows (gerenciamento de energia do processador), se não tiver configurado coloque o desempenho máximo em 90%.

No PCI Express no gerenciamento de energia deixe desligado.

 

OBS: Estas dicas como qualquer DICA vão ter variação de acordo com a configuração do PC (Funciona para alguns e para outros não), é melhor ir testando e mudando algumas configurações até conseguir que a reinicialização não continue. Não existe garantia resolver o problema com estas configurações, é somente uma tentativa.

 

Abraços

Mensagem 8 de 12 (7.921 Exibições)

Re: FIFA DESLIGANDO PC SOZINHO

★ Novice

Amigo, estou com o mesmo problema no fifa 19, tentei fazer o passo a passo que você sugeriu, mas não entendi muito bem o 3o passo, o plano de energia do windows é aquele de economia de energia? senão como o acesso? Você sabe alguma outra resolução?

Mensagem 9 de 12 (7.568 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA DESLIGANDO PC SOZINHO

★★★ Newbie

Cara estou com o mesmo problema, porém no FIFA 20, conseguiu corrigir de alguma forma? Tá idêntico.

Mensagem 10 de 12 (5.228 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA