Re: Fifa21 lixo

por wjrterra
Responder

Publicação original

★★★★ Novice

Sei que peguei pesado concordo, mas Gostaria de saber se as pessoas que montam o jogo já viram alguma partida de futebol no estádio ou na TV ? 

Pois o FIFA21 não condiz com o que é uma partida de futebol em alguns aspectos. 

Acho que o jogo em sim é médio com poucas variações taticas, e muito drible coisa que é bom mas um jogador sozinho driblar o time inteiro isso nunca existiu. 

Jogadores lentos ganhar na corrida de jogadores rápidos é outro aspecto muito estranho 

Mensagem 11 de 14 (469 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Apprentice

Não pegou pesado não. o jogo é realmente essa porcaria que você citou.

Extremamente manipulado e roubado, não sei se favorecem quem coloca fifa points, ou se escolhem contas mais novas pra favorecer, só sei que eu sempre sou prejudicado por jogadas mentirosas que acontecem em TODA PARTIDA, meus jogadres abrem pros jogadores adversarios passaram, meu goleiro não defende uma bola se quer, meu atacante erra todas cara a cara e perdem todas no corpo a corpo, é ridículo!

Fora as recompensas semanais que são sempre uma *, enquanto você vê outras pessoas tirando ICONS a todo momento.

Ou minha conta é marcada negativamente pra EA, ou esse jogo ta cheio de CHEAT (jogo no PC) que a EA não se importa em resolver.

Mensagem 12 de 14 (457 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
★★★ Newbie

Pegar Pesado??!!! até foi muito leve.

A este jogo que se chama Fifa e consideram que seja um jogo de futebol, de futebol não tem nada, alias devia se chamar era Fifa Dribles, porque passam o jogo todo a fazer fintas e fintinhas, num jogo de futebol real, faz se jogadas, desmarcações, tabelinhas e não estes dribles/ fintas estúpidas.

Digam me quantas vezes é que vem num jogo de futebol real, e tendo jogadores como Neymar, CR7, Messi, Mbappe e etc, a quantidade de fintas que fazem, de certeza que não fazem tantas e nem lá perto como num jogo do Fifa.

Mas não estou a dizer para removerem as fintas, mas devia haver um limite de fintas que o player devia puder conseguir fazer num jogo.

Outra situação, como é possível uma equipa adversaria quando está atacar, os medios defensivos em vez de recuarem para vir fechar os espaços, ficam estáticos no meio campo, e se não for o player a puxa los para a defesa eles ficam no mesmo sitio, a onde é que alguma vez isso acontece na realidade.

Em relação a haver manipulação do jogo, há manipulação sim, eu fiz o teste há umas semanas, e a jogar Rivals, consegui ver que com uma equipa de vlor overall de 83 conseguia ganhar facilmente a players com equipas de overall de 86 e 87, mas desde que montei a nova equipa e passei a ter overall de 87, tenho muitas dificuldades em ganhar jogos, alias perco mais do que ganho, ou então deixei de saber jogar.

Isto que referi são só algumas das poucas coisas, porque se for a numerar todas nunca mais saio daqui.

PS: Jogo Fifa desde do Fifa 94, por isso não sou um player que começou a jogar Fifa recentemente.

Mensagem 13 de 14 (350 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

★★★ Novice

É patético as explicações que vocês colocam aqui e que óbvio, não condiz com a realidade. A verdade é que o fifa não deveria existir, faz um mal a maioria das pessoas que consomem o conteúdo, não entendem como que um sergio ramos perde no cabeceio para um dembele (exemplo), ou um jogador 99 magro perde pra um outro jogador ouro normal alto. Nunca vão explicar o inexplicável, então parem de balela, de vdd. Vocês ajudam a prejudicar a saúde mental de muitos passando pano para essa empresa lixo. Enfim, tomar vergonha na cara e não comprar mais, jogar outros jogos como já faço e se divertir, esse é o caminho. Se esperar algo da Ea, esquece, há anos acontece tudo do mesmo jeito, começa o jogo legal e as atualizações colocam jogadas e dribles ridículos, jogo arcade, nada compatível com a realidade do futebol de toque de bola e abrir espaço. 

Mensagem 14 de 14 (262 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA