Re: FIFA 20 PC com problemas na configuração de controle e carregamento de jogos

por Kankulcan
Responder

Publicação original

FIFA 20 PC com problemas na configuração de controle e carregamento de jogos

★ Apprentice

Bom dia!

tudo bem?

Estou com um problema desde ontem de noite,10pm Brasil, o FIFA 20 esta com as opções de controle desconfiguradas (como a foto em anexo) desconfigurou o modo de controle classico, e todos os outros,  nao aparecem mais as opçoes para configurar os botoes de chute, passe, entre outros.

Jogo pelo PC.

Na parte de configurações que mostram os botoes para ataque, dribles, so aparece Y, Y, Y (foto em anexo).

E na tela principal as modalidades de jogo nao carregam (3a foto)

Ontem quando clicava para carregar o jogo (quando aparece o meu nome) antes de entrar da tela principal, a tela ficava escura e entrava na tela principal do FIFA 20, descobri hoje que por algum motivo foi ativada sem eu mexer em nada o modo "acessibilidade! e estava para um formato de jogo para daltônico.

Eu jogo FIFA ha muito tempo e nunca aconteceu isso.

Resumindo, não consigo jogar, se puderem ver as fotos.

Sera que nao houve alguma desconfiguração na minha conta? algo com os servidores?

Porque isso acontece quando eu clico no meu nome para entrar no jogo.

Tentei ja desinstalar e instalar o jogo, reparar pela Origin, reinstalei a Origin e nada.

Outros jogos como Need for Speed estao funcionando normalmente.

Obrigado!

Abraço,

Otávio Porcher

 

Mensagem 1 de 2 (123 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 20 PC com problemas na configuração de controle e carregamento de jogos

Hero (Retired)

@1OOP78 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Qual controle você utiliza no PC?



Mensagem 2 de 2 (95 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA