FIFA 20: Modo carreira com um bug, ao renovar contrato você é demitido.

por lucasdesaaa
Responder

Publicação original

Solução aceita

FIFA 20: Modo carreira com um bug, ao renovar contrato você é demitido.

★ Novice

Estou passando muita raiva no modo carreira treinador do FIFA 20, na seguinte questão. Quando você renova um contrato considerado "alto" para os parâmetros do time, você é demitido. O que não faz sentido algum, eu tenho mais de 600 mil euros em verbas pra salários e não posso renovar com meu jogador, e não consigo colocar um valor de salário baixo pra ele, porque ele tem um overall alto. Então fica impossível de renovar com tal jogador, isso tira todo o realismo (que pouco tem), fora que tira o ânimo de quem está jogando, é uma coisa totalmente sem sentido, como que vamos manter nossos jogadores no elenco, sendo que a diretoria demite, se você renova o contrato um pouco acima. Isso é ridículo, espero que arrumem isso, já está sendo irritante.

Mensagem 1 de 7 (7.069 Exibições)

Solução aceita

Re: FIFA 20: Modo carreira com um bug, ao renovar contrato você é demitido.

[ Editado ]
EA Staff

Olá @jfvelozojassa@lucasdesaaa,

 

Este tópico foi criado por engano no painél do FIFA 19, eu transferi para o painél FIFA 20.

 

Nós estamos passando este feedback para a equipe FIFA que ainda vai lançar atualizações que visam corrigir alguns dos bugs apontados pelos jogadores. Entendo perfeitamente que alguns podem ser frustrantes, sendo que estes jogos e modos de jogo são complexos, mas o trabalho nas atualizações tem como objetivo minimizar este tipo de falhas. 

 

Agradeço a vossa postagem. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 7 (6.942 Exibições)

Todas as respostas

Re: FIFA 20: Modo carreira com um bug, ao renovar contrato você é demitido.

★★ Novice

O mesmo aconteceu comigo na segunda temporada na semi final lutando pelo bi campeonato na champions fui demitido por negociar uma renovacao. E os bugs só aumentam pois com o novo clube que fui há um jogador parado da antiga equipe dentro de campo. Comemoracoes de gol com jogadores multantes pernas nas costas e tal.

Mensagem 2 de 7 (6.959 Exibições)

Re: FIFA 20: Modo carreira com um bug, ao renovar contrato você é demitido.

[ Editado ]
EA Staff

Olá @jfvelozojassa@lucasdesaaa,

 

Este tópico foi criado por engano no painél do FIFA 19, eu transferi para o painél FIFA 20.

 

Nós estamos passando este feedback para a equipe FIFA que ainda vai lançar atualizações que visam corrigir alguns dos bugs apontados pelos jogadores. Entendo perfeitamente que alguns podem ser frustrantes, sendo que estes jogos e modos de jogo são complexos, mas o trabalho nas atualizações tem como objetivo minimizar este tipo de falhas. 

 

Agradeço a vossa postagem. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 3 de 7 (6.943 Exibições)

Re: FIFA 20: Modo carreira com um bug, ao renovar contrato você é demitido.

★★★ Newbie

Boa noite, 


 Estou no modo carreira no FIFA 20 com o Porto ( FCP) quando a média dos salários dos jogadores ronda os 40 000€ quando contrato para a época seguinte o Dembélé pois tinha o contrato menos de 6 meses por isso pude aborda-lo. Quando renovo para menos desse valor, o jogador aceita. De seguida a direção despede me a dizer que não posso pagar esse salário ao Dembélé. ( que é menos do que estava a pagar ). 😒

Agradecia que resolvessem isso. Obrigado.

 

Cumprimentos

Mensagem 4 de 7 (6.843 Exibições)

Re: FIFA 20: Modo carreira com um bug, ao renovar contrato você é demitido.

★★★ Guide

Isso pode ocorrer quando vc renova o contrato de outros jogadores aumentando o salário semanal ou anual, dos jogadores, ocorrendo que o salário do clube total fica menor do que o salário atual, aí vc não consegue, renovar o contrato do jogador para isso não ocorrer existe uma barra de salários e transferências vc tem que deixar o salário mais auto do que a transferência, e onde existe vendas de camisas, taxa de transferência, impostos vc tem que colocar lá a maioria para salário, isso vai ajudar a não acontecer mais isso

Mensagem 5 de 7 (6.553 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 20: Modo carreira com um bug, ao renovar contrato você é demitido.

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema. Já lançaram até outro FIFA e não corrigiram. Imagina, meu atacante com 99 de OVR e eu não posso pagar 600 mil de salário senão sou demitido. 

Mensagem 6 de 7 (2.799 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 20: Modo carreira com um bug, ao renovar contrato você é demitido.

★★★ Newbie

Até hoje no FIFA 21 está acontecendo isso, acabei de ser demitido por causa de uma contrato, oh raiva.... que dá estava na Champions

Mensagem 7 de 7 (1.484 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA